background

quarta-feira, 13 de maio de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Ajuda de Jeshua, Arcanjo Miguel e Conselho Plêiadiano da décima dimensão"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos nós que recebemos assistência e energia de alta frequência aqui na nona dimensão. Recebemos diretamente da Fonte, bem como das dimensões dez a doze neste universo.

Existem muitos coletivos bonitos que estão nos ajudando da mesma maneira que estamos ajudando todos vocês. Agora, você pode se perguntar com o que poderíamos precisar de ajuda?

Estamos constantemente desenvolvendo novas estratégias e ideias sobre como podemos prestar um melhor serviço a você e a todos que precisam de nossa assistência. Portanto, também precisamos ter perspectivas mais elevadas, e estamos muito abertos às sugestões do Arcanjo Miguel, Jeshua, coletivos plêiadianos da décima dimensão e assim por diante.

Estamos muito satisfeitos por ter ajudantes tão bonitos e, é claro, você também pode se beneficiar da ajuda que está sendo prestada em reinos ainda mais altos que os nossos.

Portanto, é muito importante que todos vocês se sintam em reconhecimento da ajuda que vem de cima, e também imploramos que se sentem em uma expectativa tranquila, enquanto se abrem para as energias de frequência mais alta, os downloads, as atualizações, as ativações. Todas estão chegando por causa do que vocês estão vivendo, por causa de sua vontade de apoiar a Terra na quarta dimensão.

Você nos fornece muita disposição para estarmos presentes e temos uma experiência desafiadora após outra, porque tudo o que você passa por aí na Terra cria novas ideias sobre o que poderíamos criar aqui nos reinos mais elevados. E essas criações serão experimentadas por todos vocês, enquanto continuam em suas jornadas.

Você está nisso a longo prazo e, sempre que as coisas não estiverem indo tão bem para você no curto prazo, você precisa se lembrar disso. Você precisa se lembrar de quantos seres estão apoiando e ajudando você e que você está criando novos mundos, novos sistemas, novas galáxias e novos universos, devido à sua disposição de suportar circunstâncias terríveis e os horrores que às vezes experimenta apenas vivendo, apenas por estar em um corpo humano aí no planeta Terra.

A Terra é um lugar difícil de se estar, e é por isso que apenas mestres como vocês foram capazes de encarnar aí. Havia um conhecimento dentro de cada um de vocês que despertariam e que receberiam ajuda dos reinos mais elevados.

Às vezes, precisamos apenas lembrá-los de quanta boa vontade há para a humanidade aqui em cima nos reinos dimensionais superiores, e estamos muito felizes em lembrá-los de que vocês já fizeram o suficiente, trabalharam bastante, e agora é hora de receber tudo o que pediram nesta e em todas as outras vidas.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui