O Conselho Arcturiano da 9D – “As energias que estão sendo espalhadas em seus campos corporais”

O Conselho Arcturiano da 9D – “As energias que estão sendo espalhadas em seus campos corporais”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Continuamos a encontrar novas razões para elogiar a humanidade durante esse período em que vivem, onde enfrentam tantos desafios pessoais, bem como os desafios que enfrentam como um coletivo.

Sabemos que vocês têm feito muito trabalho por si mesmos, porque podemos sentir o aumento na vibração geral da humanidade, e queremos que saibam que o pico de sua vibração coletiva não era algo garantido.

A grande maioria de vocês respondeu tão maravilhosamente às condições em que vivem neste momento e, devido ao pico de sua vibração geral, verão mais energias entrando assim com os resultados de todas essas energias que estão sendo borrifadas em seus campos de energia.

Vocês verão que estão tendo maior acesso a seus eu’s superiores e suas mentes superiores, tudo como resultado do trabalho que realizaram e das energias que estão recebendo agora para reabastecê-los e substituir as energias de vibração mais baixa que vocês expurgaram dos sistemas de seus corpos.

Vocês estão prontos para entrar no reino da quinta dimensão em uma base mais consistente, e estão pronto para manter essa frequência da quinta dimensão por trechos cada vez mais longos do seu tempo linear.
Aqueles de vocês que têm respondido adequadamente à sua situação atual na Terra serão, portanto, vistos por mais de seus companheiros humanos como os líderes que vocês realmente são.

Vocês são líderes em um movimento projetado para mudar toda a consciência coletiva da humanidade. É aqui que acontece. É assim que acontece. E vocês está fazendo isso. Vocês que estão organizando meditações em massa e demonstram Amor e compaixão pelas enfermeiras, médicos e socorristas nas linhas de frente, são vocês que merecem o crédito por esse pico mais recente em sua vibração geral como um raça humana.

Também vemos vocês agindo como condutos, canais para frequências mais altas, energias dimensionais mais altas que estão se movendo através de vocês neste momento para ajudar a salvar vidas, para ajudar a elevar aqueles cujos espíritos estão em um local muito baixo neste momento.

Vocês são os heróis desconhecidos. Vocês são aqueles que não receberão prêmios, nem elogios de seus companheiros humanos, mas continuarão recebendo de nós, pois nós sentimos vocês, e nós sabemos a verdade.

Sabemos que vocês continuarão nessa jornada também, e que muitos estão se beneficiando apenas da sua presença no planeta Terra.

Isso é algo para se sentir muito bem.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author