background

sexta-feira, 1 de maio de 2020

O conselho arcturiano da 9D - "Covid-19 trouxe muito a você"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Examinamos todas as várias possibilidades que você tem pela frente que o levam até seu solstício em junho, e estamos felizes em informar que algumas novas linhas do tempo se abriram para você por causa da vontade que demonstrou assim como muitos outros em operarem como um coletivo.

Você e outros estão se unindo energeticamente de maneiras que nunca vimos antes na Terra. Os humanos deixaram de lado muitas de suas diferenças que normalmente os polarizam, a fim de se unirem como uma unidade coesa, e você o está fazendo em grande parte em parte devido à maneira como todos experimentam o medo da mortalidade.

Experiências comuns ligam vocês, unem vocês e dão a vocês algo para concordarem.

Você concordou que quer viver, que quer ficar bem, e não quer ser oprimido ou enganado. E, portanto, não importa em qual versão da história da Covid-19 você se apega no momento, é muito provável que você sinta que alguém ou algum grupo está mentindo para você, tentando oprimi-lo de alguma forma com essas mentiras.

E os humanos concordam que não querem ser tratados dessa maneira. Portanto, mesmo quando você discorda de quem está mentindo e de qual é a verdade, ainda está se unindo em seu desejo de ser respeitado, em seu desejo de poder viver e respirar livremente em seu mundo.

O coletivo humano está realmente se reunindo neste momento, mesmo que vocês estejam proibidos de se reunirem pessoalmente na maior parte do mundo. Isso significa que a consciência coletiva humana está tomando as circunstâncias infelizes em que vocês estão agora e as usando para se tornarem um todo mais coeso, uma raça mais harmoniosa, um povo que se une sob objetivos e desejos comuns.

Agora seria um excelente momento para você se concentrar na consciência coletiva humana da qual faz parte, e seria um momento maravilhoso para você se conectar com aqueles de quem se sentiu desconectado por um bom tempo.

Agora é a hora de fazer as pazes.

Agora é a hora de procurar um terreno mais comum, mais maneiras e problemas pelos quais vocês possam se reunir.

Vocês são os que fazem parte do maior salto neste universo neste momento.

Portanto, recomendamos que você aproveite a posição única em que se encontra, porque é a única maneira de realmente aproveitar ao máximo essas circunstâncias infelizes em que se encontra.

Acreditamos em você, especialmente aqueles que estão acordados e continuamos a celebrar o progresso que vocês fazem todos os dias no planeta Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui