background

domingo, 10 de maio de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Covid-19 leva-o a priorizar seus próprios valores"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos observado as maneiras pelas quais vocês estão se adaptando à pandemia existente na Terra, e notamos quantos de vocês estão aproveitando as oportunidades que se apresentaram durante esses momentos de mudança de prioridades.

Certamente, você notou que aqueles que têm uma tendência à bondade têm demonstrado essa gentileza e compaixão por mais de seus semelhantes, assim como você pode ver como aqueles que precisavam ser desencadeados estão sendo desencadeados, e até isso é positivo.

Vocês estão fazendo tremendos avanços à medida que se ajudam, e mesmo quando apertam os botões uns dos outros, permitindo que tudo o que seja necessário venha à superfície e seja expresso de uma maneira ou de outra.

Você tem muitas oportunidades agora para fazer o progresso que antes levaria anos e anos para fazer, e estamos empolgados com todo o movimento positivo que estamos vendo.

Também estamos aqui para incentivá-lo a olhar para o que você mais valoriza. Se você está se concentrando em como isso afeta a economia, isso seria uma prioridade para você. Se você está olhando com mais compaixão para aqueles que já se sentem isolados, percebe que o modo como os outros se sentem é uma prioridade para você e é algo que você valoriza muito.

É um bom momento para a auto-reflexão, e também é um bom momento para se perguntar se suas prioridades estão onde precisam estar para que você possa evoluir.

Agora não é hora de apontar os dedos para os outros e dizer aos outros que eles precisam mudar. Se todas as pessoas na Terra pudessem assumir a responsabilidade pelo que elas querem e precisam mudar dentro de si mesmas, essa situação do Covid-19 poderia catapultar todos vocês para uma faixa de frequência mais alta que seria como se o vírus nunca tivesse existido e nunca fosse capaz de prejudicar a tantos.

Portanto, olhe para dentro, observe o que você priorizou e valorizou, e também observe o resto da humanidade e veja o que vemos.

Procure por todas as maneiras pelas quais as pessoas são mais gentis umas com as outras e deixe de lado qualquer apego que tenha a alguém que se comporte de maneira diferente.

Ao liberar seus próprios julgamentos, você pode se encontrar vivendo em um mundo sem julgamento, em um mundo onde todos estão procurando oportunidades para serem mais gentis e compassivos.

Este é o mundo que vemos todos vocês criando, e é por isso que nosso relatório de progresso para a humanidade agora é extremamente positivo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui