O Conselho Arcturiano da 9D – “Manifeste seus desejos mais rapidamente do que nunca”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Manifeste seus desejos mais rapidamente do que nunca”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Você é capaz de uma manifestação mais imediata de seus desejos do que nunca antes na história da humanidade.

Você procura ver as mudanças que deseja experimentar na Mãe Terra, mas a maioria está procurando por alguém para trazer as mudanças que procuram.

E é por isso que estamos convidando você e todos vocês, como um coletivo desperto, a colocar à prova o que estamos dizendo.

Demonstre para si e para os outros que o tempo decorrido entre você colocar um desejo na consciência universal e ver essa manifestação retornando a você é mais curta do que nunca.
Não apenas as energias do seu mundo estão se movendo mais rápido do que nunca, mas você também está mais forte, mais confiante e mais experiente do que nunca.

Você precisa testemunhar suas novas habilidades de manifestação por si mesmo, e sugerimos que você comece com algo pequeno, algo em que possa facilmente acreditar em ver manifestado rapidamente.

E então, a partir daí, continue construindo. Continue buscando manifestações cada vez maiores, e verá que o que estamos dizendo é verdade.

Você também será capaz de ensinar e orientar outras pessoas que procuram ampliar suas habilidades de manifestação.

Uma das muitas razões pelas quais este é o momento perfeito para aprimorar suas habilidades de manifestação é por causa de quantos de vocês foram forçados a agir menos nos últimos meses.

Quanto menos ação você executar, mais energia terá para criar sua realidade.

Quanto mais confiança você demonstrar em sua capacidade de criar sua realidade, menos ações você sente que precisa tomar.

E então, agora é a hora de se beneficiar de todas as energias presentes na Terra, bem como de toda a energia pessoal que você tem economizado para demonstrar a si mesmo o quão poderoso e mágico você é como um ser criador.

Estamos falando de tudo, absolutamente tudo que você sempre quis manifestar.

Portanto, não assuma que você não será capaz de manifestar algo apenas porque ainda não foi capaz de manifestá-lo.

Estes são tempos estranhos e maravilhosos em que você está vivendo, e esta é uma oportunidade única para explorar suas novas habilidades de manifestação.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author