background

quinta-feira, 14 de maio de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Novas linhas de tempo para um contato pessoal com extraterrestres"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Nós estabelecemos contato com muitos humanos, enquanto vocês viajam no plano astral, e juntos temos criado novas linhas de tempo para a humanidade.

Essas novas linhas de tempo são para aqueles que desejam permanecer em um estado vibracional mais elevado. Estas são as linhas do tempo que foram criadas como resultado de tudo o que vocês têm experimentado na Terra nos últimos meses, e essas linhas do tempo vão aproximá-los do contato físico com extraterrestres, que é o primeiro grande evento que vocês terão até sua ascensão final à quinta dimensão.

Ouvimos quando expressam o desejo de fazer seu próprio contato pessoal primeiro. Vocês querem conhecer os extraterrestres benevolentes que o ajudaram nos bastidores. Vocês querem embarcar em suas naves e explorar novos mundos, e mesmo que a maior parte do que está sendo dito e escrito neste momento seja sobre os seres malévolos que trabalham nos bastidores, há muitos de vocês que reconhecem que o outro extremo do espectro também existe.

E vocês querem se conectar com esses seres, em vez de se concentrarem em derrotar aqueles que estão jogando no escuro.

Esse desejo ampliado que todos vocês têm como coletivo é justamente a energia necessária para co-criarem essas novas linhas de tempo para o contato individual com extraterrestres, seguido de contato completo e aberto para o coletivo.

Aqueles de vocês que mantiveram suas vibrações elevadas demonstraram que estão prontos para seu próprio contato e mostraram como estão maduros e avançados.

Portanto, individualmente, cada um de vocês têm a atenção daqueles que estão muito interessados ​​em se conectar com você e, em estabelecer a ponte entre a humanidade e o resto da comunidade galáctica.

Vocês que estão focando nos aspectos positivos do que está acontecendo na Terra neste momento estão mantendo a cabeça acima da água, estão iluminando seus amigos extraterrestres e estão fazendo que esse contato pessoal come extraterrestres seja algo que estará acontecendo mais cedo ou mais tarde para todos.

Individualmente, depois de ter seu encontro pessoal com eles, você relatará ao restante do coletivo acordado sobre o que descobriu, e então poderá trazer mais da nova era e da comunidade espiritual para se juntarem ao passeio.

E esse é o papel importante que todos vocês estão desempenhando para a humanidade, para a sua comunidade entre os despertados.

Não poderíamos estar mais felizes com o que está acontecendo nesse sentido, e também estamos mantendo muito espaço, enviando muita compaixão e energias curativas às pessoas afetadas pelo vírus.

Aqueles que estão doentes e os que estão entristecidos pela perda devem sempre ser respeitados e honrados, para nunca serem esquecidos em meio a todas as teorias que estão sendo divulgadas sobre o que está acontecendo.

É hora de fazer algo positivo e dar passos positivos, e vocês são quem estão fazendo isso, quem estão dando esses passos e se libertando do modelo de vítima/agressor. Isso é algo para se comemorar, e estamos comemorando com vocês todas as noites no plano astral.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui