O Conselho Arcturiano da 9D – “O amor é a resposta, solução e cura”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O amor é a resposta, solução e cura”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Temos procurado a combinação certa de energias para ajudar a humanidade agora, exatamente neste momento em que vocês precisam de algo que os una como uma raça humana.


Vocês viram como os debates foram acalorados sobre o que está acontecendo com a pandemia no momento em seu mundo.


Há pessoas que acreditam que é melhor manter todos seguros, e há quem pense que é melhor para a humanidade voltar às ruas e voltar aos negócios como de costume.


Como todo assunto que contenha muitos problemas, sempre haverá facções. Sempre haverá alguns que adotam uma perspectiva e outros que adotam exatamente a perspectiva oposta.


Vocês já viram isso com o controle de armas, o aborto, os impostos e a lista continua enorme.


Então, o que alguém que não se sente muito apaixonado de um jeito ou de outro faria nessas circunstâncias?


Bem, individualmente você pode se juntar a nós em nossas tentativas de unificar o coletivo. Queremos vê-los se unindo, apesar de suas diferentes perspectivas, e esse problema que vocês têm pela frente, é uma oportunidade de fazerem exatamente isso.


Em vez de tomar partido, convidamos cada um de vocês a fazer parte da solução. A solução é que todos vocês concordem que se amam, e que esse é o subproduto mais importante de tudo o que vocês têm passado como coletivo recentemente.


O Amor é a resposta. É a solução. É o caminho para todos vocês se curarem. Agora, vocês viram o Amor em seu mundo no esforço de apoio e doações para aqueles que trabalham em hospitais, que são socorristas, que estão arriscando suas vidas e a vida daqueles que amam para fazer parte da solução.


Agora, muitos de vocês nos fizeram essa pergunta em sessões privadas, perguntando sobre como vocês podem servir melhor à humanidade.


Agora vocês têm uma oportunidade, mesmo que não tenham dinheiro para doar a esses funcionários dos hospitais e socorristas. Vocês ainda podem fazer parte da solução, sentindo dentro de si a paz interior que está disponível quando vocês entram em qualquer assunto sem tomar partido.


Quando começam a pensar no que esse líder, este presidente, este primeiro-ministro, este governador está dizendo ou fazendo, e na resposta ao que eles estão dizendo ou fazendo, vocês estão tendo uma experiência mental que não está ajudando ninguém.


Mas quando vocês entram em seus corações e encontram a paz interior, a unidade, a conexão com todos os outros seres humanos, não importa no que eles acreditem ser verdade, vocês se tornam a solução.


Sua vibração individualmente ajuda e cura. Ela tem o potencial de aproximar pessoas, e é isso que individualmente cada um de vocês precisam fazer agora na Terra.


Vocês precisam disso muito mais do que precisam da ‘Verdade’ com letra maiúscula.


E conclamamos vocês que estão espiritualmente acordados a serem os líderes, a se encarregarem de situações como esta, porque sabemos que vocês entendem profundamente dentro de si que o Amor é a cura e que vocês são seres incondicionais.


Deixem o resto do mundo sentir isso e vocês se encontrarão vivendo em um planeta Terra melhor do que estavam quando tudo isso começou.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author