O Conselho Arcturiano da 9D – “O que o coletivo de extraterrestres despertos estão esperando”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O que o coletivo de extraterrestres despertos estão esperando”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos extremamente satisfeitos com o progresso que podemos sentir vocês fazendo dentro de sua consciência coletiva na Terra. Muitos de vocês estão mais despertos hoje na Terra do que em qualquer outro ponto da história humana. Isso significa que vocês têm o poder coletivo de ver grandes mudanças no seu planeta, mas também significa que devem abandonar as crenças que os separam para aproveitar seu poder coletivo como um coletivo desperto.


Vocês devem deixar de lado as ideias que o colocam em um lado ou outro, para que possam ser livres, finalmente, para se unirem, para se unirem, a fim de mudar o mundo para melhor.


Portanto, em vez de focar nos detalhes dos quais você não concorda, convidamos vocês a se concentrarem nas verdades nas quais vocês podem concordar.

Estamos falando das verdades que incluem sua soberania como seres e criadores da Fonte de Energia, e também sabemos que podem concordar que é preciso haver mudanças na Terra para torná-la um mundo mais harmonioso, onde todos são livres, respeitados, e onde as pessoas param de brigar por qual religião é a certa, e param de brigar por recursos como o petróleo e os limites que os separam, as fronteiras que são completamente desnecessárias.


Vocês são uma raça humana, e aqueles que estão acordados têm uma oportunidade única de se unirem, apesar de suas diferentes opiniões e perspectivas. Todos têm a oportunidade de ser o coletivo que os extraterrestres, que estão esperando em naves ao redor da sua atmosfera, estão esperando que vocês sejam.


Eles querem se conectar com uma humanidade unificada, que eles sabem que podem confiar, e também querem vê-los evoluindo até o ponto em que vocês não os vejam como diferentes, como assustadores ou algo ruim.


Abracem as diferenças entre si e as outras pessoas da nova era e da comunidade espiritual.


É melhor vocês não concordarem com tudo, porque certamente vocês não querem se tornar um culto. Vocês querem honrar a diversidade que existe, e também ver a Fonte de Energia em todos os seus companheiros humanos, para que possam se unir como o todo harmonioso que são, e então vocês serão a sociedade da quinta dimensão que procuram criar.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author