background

sábado, 9 de maio de 2020

O conselho arcturiano da 9D - "Porque os extraterrestres não descem para salvá-lo"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Ouvimos seus pedidos de assistência há algum tempo e sabemos que muitas vezes você gostaria de receber um milagre em relação às circunstâncias atuais. E podemos entender por que você solicitaria um milagre, ou dois ou três, porque vemos como a vida é difícil para você aí no planeta Terra. Preferimos apoiá-lo, cutucá-lo, amá-lo e provê-lo com todas as atualizações, ativações e downloads necessários para que possa trabalhar em qualquer circunstância terrível em que se encontre.

Queremos capacitá-lo. Queremos que você se sinta forte e independente. Queremos que você acredite em si mesmo, assim como acreditamos em você, e é por isso que não atacamos com um milagre, e é também por isso que os outros ajudantes extraterrestres também não se envolvem e procuram ajuda-lo da mesma forma com todos os problemas que você tem na Terra.

Será muito mais gratificante para todos demonstrar que, de fato, cada um de vocês têm a capacidade de criar qualquer realidade que desejem experimentar.

E vai se sentir ainda melhor quando você reconhecer que, realmente, você é quem cria sua realidade através das suas vibrações de alta frequência que acessa dentro de si mesmo.

Isso é poderoso, é empoderador, e é assim que sabemos que você se beneficia mais.

Continuaremos a prover as ferramentas necessárias por meio de nossas transmissões energéticas e dos ensinamentos que entregamos, mas queremos que você se fortaleça para que possa se manter em pé enquanto se move para a quinta dimensão e acessa todos os seus poderes, todos os seus dons, todas as suas habilidades.

Se você não aperfeiçoou sua capacidade de invocar uma vibração à sua vontade, a quinta dimensão será tão bagunçada quanto a terceira, tão bagunçada quanto a quarta.

Novamente, se você quiser nossa ajuda para aumentar sua vibração ou encontrar a frequência certa, ajudá-lo-emos da maneira que pudermos. Mas queremos que saiba que está aí em meio a todos esses desafios que enfrenta na Terra porque queria enfrentá-los.

Você queria demonstrar para si mesmo que era capaz de se levantar, de acessar o que precisa a todo momento, e completar a mudança de consciência com alguma assistência de seres e coletivos como nós.

Mas, finalmente, você e todos os demais humanos encarnaram aí para demonstrar a si mesmos que poderiam fazê-lo.

A vida na Terra não é uma prisão. Não é um castigo, e não é uma armadilha.

Tudo na Terra acontece no momento do agora, e sempre foi de sua escolha, uma escolha sua e também feita pelas almas que sabiam que eram poderosas o suficiente para lidar com todos os desafios do planeta Terra.

Você sabia que poderia ter uma experiência de ascensão alegre e bonita, e confiamos em você.

Acreditamos em você o suficiente para sermos seu apoiador, mas não para fazer todo o trabalho pesado por você. Lembre-se disso da próxima vez que enfrentar outro dos desafios da vida. Lembre-se de que sabia que estava à altura da tarefa e que também temos uma tremenda fé em você.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui