background

segunda-feira, 11 de maio de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Sementes estelar: Seu DNA foi ativado"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos examinando o modo como a humanidade está recebendo as energias que chegam ao planeta Terra vindas de outras partes da galáxia, e estamos felizes em informar que vocês estão recebendo as ativações que estão pedindo.

Aqueles de vocês que queriam se sentir mais conectados às suas famílias estelares, e aos seres extraterrestres em geral, têm recebido as energias lindamente, e vocês ativaram o seu DNA, um DNA que os ajudará a lembrar como era estar nas Plêiades, no sistema estelar de Sirius, no sistema estelar de Lyra, em nosso sistema estelar, e assim por diante.

Lembrar também significa ancorar as energias desses outros sistemas estelares, e isso significa que vocês experimentam mais quem vocês são. Vocês experimentam a si mesmos como Arcturianos, Andromedanos, Antarianos, e assim por diante.

Sabemos o quanto isso é significativo para todos aqueles que se conhecem como sementes estelares. Sabemos o quanto é importante terem esses momentos de clareza, esses momentos de reconhecimento, e também sabemos o quanto essas energias são valiosas, pois ativam as habilidades que vocês já tiveram antes e terão novamente.

A maioria dos humanos não foi capaz de acessar a grande maioria de seus dons e habilidades espirituais, mas tudo isso está mudando devido à disposição de todos em receber essas energias de lugares distantes, e porque vocês têm estado muito abertos e dispostos a explorar o desconhecido.

Vocês são os pioneiros. Vocês são corajosos o suficiente para indicar que estão prontos para algo novo, para algo mais, e então vocês já têm o que é preciso para receberem e fundamentarem essas energias.

Ativar seus DNA’s de sementes estelares adianta vários passos para se tornarem seu eu superior da quinta dimensão.

Agora é um momento maravilhoso para estar acordado e vivo aí no planeta Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui