background

sexta-feira, 8 de maio de 2020

O conselho arcturiano da 9D - "Sinta os arcturianos, arcanjos e mestres ascensos"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito felizes por estar aqui com você e nos disponibilizar sempre que você estiver em um momento de necessidade. NÓS nos oferecemos não apenas como guias e professores, mas também como conforto. Juntamo-nos a tantos outros seres de dimensões superiores, a fim de proporcionar a você o conforto que você precisa para superar os desafios que enfrenta em sua vida como indivíduo e, é claro, como um coletivo.

Sabemos que muitos gostariam de nos ouvir diretamente, ou que assumíssemos alguma forma para que pudessem nos ver e nos experimentar visualmente de uma maneira inegável. Sabemos que isso também é verdade para seus guias, os arcanjos, os mestres ascensos e muitos outros seres de alta frequência de Amor e Luz.

Mas, por enquanto, o que queremos convidá-lo a fazer quando transmitirmos nossa energia através deste canal e diretamente a todos vocês que estão recebendo nosso Amor, nossa presença reconfortante, nossa compaixão e nossa energia de cura, toda essa energia está disponível para você agora mesmo, quando você aumenta sua consciência de si para além de seu corpo físico.

Mova sua consciência para além da pele e sinta nosso abraço caloroso. Sinta as asas dos arcanjos ao seu redor e sinta a compaixão dos mestres ascensos fluindo através de você da cabeça aos pés.

Estamos todos aqui para você no seu momento de necessidade. Estamos aqui porque somos seres de serviço, porque somos os aspectos mais dimensionais de você. Nós nunca iremos abandonar você. Estaremos sempre disponíveis para lhe dar um abraço não físico, e tudo o que você precisa fazer é desacelerar, acalmar sua mente e sentir a presença de todo o Amor, Luz e energias que você tem invocado enquanto enfrenta seus medos, enquanto processa seus traumas e vive sua vida.


Você é muito querido por nós, e queremos mostrar que suas orações e pedidos são atendidos, mas você precisa fazer mais do que apenas olhar com os olhos e ouvir com os ouvidos. Você precisa reservar um tempo para parar e sentir por nosso Amor e o Amor de tantos outros que estão ampliando o que enviam há tanto tempo à humanidade.

Agora é a hora de se abrir e receber.

Nunca houve um momento melhor para fazê-lo e, ao fazê-lo, mostra aos outros o caminho. Você mostra aos outros como isso é feito, como se sente da maneira que eles querem se sentir, e como receber o que você absolutamente merece, não importa quem você seja, se está acordado ou dormindo.

Nós não julgamos e não discriminamos. Nós amamos você e a todos os demais humanos, e estamos convidando você a sentir isso agora, penetrando nos poros da sua pele, até o centro do seu coração.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui