O conselho arcturiano da 9D – “A Terra será capaz de lidar com grande número de extraterrestres”

O conselho arcturiano da 9D – “A Terra será capaz de lidar com grande número de extraterrestres”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Já há algum tempo, estamos empolgados por estar nessa mesma situação com a humanidade, porque sabíamos que haveria um grande segmento da população humana procurando ajuda de cima.


Sabíamos que muitos de vocês também procurariam respostas, mas ficamos mais entusiasmados em entregar a vocês as energias que estão reunindo.


Quando entregamos essas energias diretamente a vocês, sentimos a conexão entre os humanos e os arcturianos, entre o físico e não físico, entre o ser da quarta e da nona dimensão.


Estamos muito felizes por ter a oportunidade de ajudar, mesmo que essa ajuda venha deste momento em que vocês estejam precisando de tão grande ajuda que realmente procurarão em um lugar novo e desconhecido.


É claro que estamos tristes com as perdas e o sofrimento que vocês sofreram, e gostaríamos de ter feito essas conexões e transmitido essas energias sob melhores circunstâncias, mas a pandemia é o que todos vocês co-criaram, e vocês estendendo a mão e recebendo ajuda. Vocês também estão se abrindo e recebendo as energias de saúde e bem-estar que fornecemos.


Não estamos sozinhos nesse empreendimento. Existem muitos outros coletivos e seres se aproximando para responder ao chamado da humanidade por assistência.

Muitos têm se conectado com lirianos, plêiadianos, sírianos, andromedanos e muitos outros durante este período de crise em seu mundo.


Sabemos que as conexões que serão estabelecidas durarão muito e serão úteis no futuro próximo.


Vocês estão prontos para receber mais, e estão prontos para saber mais, entretanto, o mais importante, estão prontos para se ativarem mais ao conectarem-se a nós de outras partes da galáxia que representam aqueles aspectos de si mesmos que estão despertando e que continuarão a despertar.


Somos seus amigos de todas as partes desta galáxia e estamos muito felizes por estarmos sendo mais incluídos na missão de vocês na Terra.


Agora, mais do que nunca, devemos nos unir como uma comunidade galáctica para ajudar a humanidade a suportar toda essa dor e todo esse sofrimento e transmutá-la na criação de uma Terra melhor para todos. Uma Terra capaz de lidar com extraterrestres de várias formas de vida e em grandes quantidades.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author