background

terça-feira, 12 de maio de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Um mini-evento / uma mini-mudança"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos notado os efeitos das energias que vêm sendo derramadas para apoiar a humanidade, e estamos muito impressionados com o número de pessoas que se abrem para receber a cura neste momento.

Sempre que alguém é informado de que não existe uma pílula, um procedimento ou uma cirurgia que possa ajudá-lo, de repente esta pessoa se torna mais aberta às energias de cura que estão ao seu redor.

Isso geralmente acontece porque, quando uma pessoa desiste, quando perde toda a esperança, ela também deixa de lado toda a resistência que estava segurando em relação à sua doença, à sua aflição.

Portanto, às vezes ser informado de que não há cura é realmente a melhor notícia que uma pessoa pode obter, porque as energias de cura que ela poderia deixar entrar farão muito mais do que apenas abordar os sintomas ou o vírus. Essa energia curativa, quando deixada fluir, incluirá muito mais que beneficiará o destinatário, e o que mais o indivíduo em questão precisar.

Há muito mais que você, e todos, como um coletivo humano, tem pedido, e aqueles de nós nos reinos mais elevados têm procurado maneiras de se infiltrar nas energias que mais lhe serviriam.

Quando alguém se encontra em uma situação em que está pronto para desistir, é também quando essa pessoa se abre aos seus ajudantes deste Universo, aqueles de nós que vivemos sem nunca desistir.

Estamos procurando por todas as rachaduras que você deixar em aberto para entregar tudo o que você está pedindo e muito mais.

E é assim que sempre foi para a humanidade. É claro que sabemos que você também está mudando sua consciência, o que significa que coletivamente há mais olhos na humanidade do que nunca.

Todos os seres desta galáxia sabem que a Terra é significativa. Todos sabemos que aqueles de vocês que estão encarnando na Terra são a chave para iniciar o efeito cascata por toda esta galáxia e depois pelo Universo, e é por isso que tantos querem ajudar.

Mas nenhum de nós pode forçar essa ajuda sobre cada um de vocês.

Precisamos esperar que individualmente você esteja pronto para deixar essa ajuda entrar e, quando o fizer, será sempre uma visão espetacular, da quantidade de energias inundando todos os lugares que todos precisam.

E então vemos o verdadeiro show quando você começa a pegar o que recebeu e começa a criar, construindo a vida que deseja viver e a Terra que deseja habitar.

É por isso que, neste momento, você está em um mini-evento. É uma mini mudança. Você e mais pessoas não estão apenas despertando em maior número do que o habitual, mas também estão recebendo o que recebem para criar uma realidade melhor para todos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui