O Conselho Arcturiano da 9D – “Você é da equipe terrestre das sementes estelares e galáticas”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Você é da equipe terrestre das sementes estelares e galáticas”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos nesta galáxia há muito tempo e conseguimos fazer conexões de seres em todos os sistemas estelares, incluindo, é claro, o seu.

Fomos capazes de determinar que seu sistema estelar, e seu planeta especificamente, é uma representação maravilhosa de todas as energias que já encontramos.

Agora, a mistura de energias que você tem no seu mundo é exatamente o que torna tão difícil estar aí.
Você não apenas tem acesso a todos os tipos de traumas, todas as emoções, todas as falhas dos outros sistemas estelares, mas também precisa encontrar uma maneira de todas essas diferentes energias coexistirem harmoniosamente.

E até este ponto da história da humanidade na Terra, você não foi capaz de alcançar esse objetivo elevado.

Você nunca teve a paz mundial com uma completa falta de violência interpessoal, e você pode até pensar que isso reduz a humanidade a um totem galáctico, mas não é verdade.

E a razão pela qual isso não ocorre é porque todos vocês aceitaram tanto que, literalmente, ninguém esperava que você estivesse em um lugar de paz mundial neste momento de sua história evolutiva.

Todos nos sentimos responsáveis ​​pelo caos e pela discórdia existentes no seu planeta, porque todos contribuímos com nossas energias no evento co-criativo que estava colocando a vida consciente no planeta Terra.

E assim, você não precisa se sentir como se estivesse fazendo tudo sozinho. Você pode tirar o peso de seus ombros e deixar a ajuda galáctica, porque sempre fizemos parte do processo de alcançar a paz mundial na Terra.

E quando nos referimos a nós mesmos, estamos falando de todos nós que são oriundos de outros sistemas estelares.

O experimento da Terra é de nossa responsabilidade, e aqueles de vocês que estão aí, na carne, são a equipe de terra. Você é uma semente estelar. Vocês é um trabalhador da luz. Vocês e todos são os responsáveis ​​pelas mudanças neste experimento galáctico, e nós e outros como nós somos seus ajudantes vindos de muito, muito longe.

Nós imploramos que você se apoie mais em nós e reconheça que nossa ajuda não é interferência; é colaboração. É co-criação, e já é tempo de nós, de outros sistemas estelares e outras dimensões, assumirmos um papel maior na criação da paz mundial na Mãe Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author