O Conselho Arcturiano da 9D – “Extraterrestres do interior da terra como porta de entrada do primeiro contato”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Extraterrestres do interior da terra como porta de entrada do primeiro contato”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado as inúmeras possibilidades que todos vocês têm na Terra para obter a melhor experiência de primeiro contato possível para todo o coletivo humano.

Temos uma compreensão do que faz com que todos tenham medo dos extraterrestres que possam chegar e desembarcar de suas naves a qualquer momento.

E assim, exploramos a possibilidade de que as primeiras experiências de contato sejam com os extraterrestres que vivem sob a superfície do seu planeta.

Quando você não tem naves no espaço sideral com tecnologia avançada olhando para você, há uma probabilidade maior de que você não entrará em pânico. Quando os visitantes são do seu próprio planeta e se parecem bastante com todos vocês para não serem assustadores para a pessoa comum, há uma chance maior de que você será capaz de lidar com isso.

Esses extraterrestres que vieram de outras partes da galáxia, mas são realmente nascidos na Terra, e oferecem uma nova maneira de ver o que é um extraterrestre e o que é estranho para todos vocês.

Como esses seres vivem no seu mundo há tanto tempo, aqueles que você vier a conhecer seriam todos nascidos na Terra, mas sem DNA humano terrestre.

E assim, isso amenizaria o golpe para aqueles que estavam com medo, mas também tornaria mais fácil para os céticos alegarem que eles não são reais e que os cientistas devem estar envolvidos em alguma grande conspiração.

Mas esses seres existem, e você os encontrará na sua vida. No início, será muito difícil para eles se integrarem, mas eles eventualmente se mostrarão e abrirão o caminho para os extraterrestres que desembarcarão com suas naves e que nasceram fora do seu sistema solar.

Agora, estamos dizendo isso como se isso fosse acontecer dessa maneira, mas ninguém pode dizer com certeza o que acontecerá.

Acabamos de explorar essa linha do tempo e nos encontrarmos com aqueles que são membros do coletivo desperto para obter seu feedback.

Até agora, essa probabilidade foi recebida com braços abertos e mentes abertas, sem mencionar corações abertos.

Todos vocês estão tão ansiosos para conhecer esses seres, especialmente quando percebem que eles são os portais extraterrestres para você conhecer seus filhos híbridos e todos os outros extraterrestres que estão tão ansiosos por conhecer.

Este é um momento em que a humanidade poderia usar algo para agitar as coisas, e você poderia usar uma pequena ajuda de seus amigos extraterrestres terrestres.

E assim, esperamos ver os extraterrestres nascidos na Terra emergindo mais cedo ou mais tarde, abrindo caminho para os extraterrestres que querem muito sentir a prontidão da humanidade para pousar suas naves e se tornarem seus amigos e co-criadores.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author