O Grupo – “Os presentes do covid-19”

O Grupo – “Os presentes do covid-19”

Compartilhe esse artigo
Saudações do Lar, queridos.

Juntamo-nos a vocês hoje como um coletivo porque o planeta Terra está mudando. Está mudando muito rapidamente agora, porque você tem um visitante no planeta Terra, uma nova forma de vida. Embora já esteja aí há algum tempo, agora passou para o reino humano e está se espalhando agressivamente. Existem vários aspectos importantes disso a serem lembrados. Primeiro, este ser está evoluindo ou o que você consideraria estar passando por uma mutação muito rapidamente. Por estar lutando por sua vida, esse ser chama a isto de evolução.

O PRESENTE


Dizemos também  que a integração que ocorre entre humanos e essa criatura, que você chama de COVID-19, resultará em um benefício positivo a longo prazo. O próximo estágio da evolução é começar a trazer mais do seu espírito para o seu corpo físico. No entanto, um dos maiores desafios é que seu espírito  e o corpo físico são incrivelmente enredados. É muito difícil soltar um do outro, mas é isso o que esse vírus faz. Ele afrouxa a conexão apenas o suficiente, para que os próximos estágios da evolução sejam realmente um pouco mais confortáveis. Querido, entenda que nem todos no planeta precisam pegar o vírus. Uma massa crítica será alcançada quando todos os novos atributos não precisarão mais passar por esse processo. Quando isso acontecer, o COVID-19 sofrerá uma mutação novamente para que não seja tão prejudicial ou você encontrará muitas das respostas que está procurando no momento. Neste exato momento, uma cura para isso está disponível e os humanos estão a caminho de encontrá-la. Você está começando a se concentrar nas diferentes combinações e outras técnicas que funcionarão melhor para a maioria das pessoas na maioria dos lugares.


UMA RESPOSTA

Sim, há uma resposta chegando em breve. Você ainda não a encontrou porque ainda não atingiu essa massa crítica. No entanto, ela já está no horizonte e existem várias maneiras de reduzir ainda mais esse tempo. Obviamente, você pode se concentrar em trazer toda essa energia para descobrir a cura que, na verdade, já está aí. Sim, ela já foi encontrada. Agora é simplesmente uma questão de passar pelo processo abreviado de aprovações para aprender mais sobre como funciona. Além de ser o que você chama de vacina ou tratamento preventivo, também é uma cura para as pessoas que já têm o vírus e ela as ajudará bastante.


A ONDA

Enquanto isso, a onda passará pelo planeta Terra. Você está vendo os efeitos disso em diferentes países do mundo. Muitos dos países mais pobres, especialmente aqueles com crises humanitárias já em andamento, serão duramente atingidos. Essa onda continuará por um tempo, enquanto esse processo se espalha em muitas áreas diferentes. Querido, dizemos, essa é a parte mais difícil. A onda de entrada dessa forma de vida atingiu os Estados Unidos com muita força, e muito disso tem a ver com a maneira como as pessoas são polarizadas por lá. No entanto, ao mesmo tempo, elas também têm a oportunidade de fazer mais diferença do que outras nações. Por razões semelhantes, a Índia irá liderar em breve.

Saiba que muitas pessoas que pegam esse vírus podem apresentar apenas sintomas leves ou podem nem saber que estão doentes. O vírus pode ser fatal e deve ser levado a sério, mas nem todos que o pegam  chegarão perto da morte. Há muito mais nisso com o qual você pode trabalhar. Por algum tempo, ficamos muito preocupados com a incrível separação que vocês tiveram no seu planeta. A parte bonita disso é que a separação está diminuindo. Ah, sim, as pessoas ainda estão apontando os dedos. Mas lembre-se de que vocês estão nisso juntos, e essa é a parte mais importante. Você verá o coração humano se elevando durante todo o caos. Quando você o perceber, identifique-o, comemore-o, compartilhe-o com seus amigos e repasse-o, porque é isso que trará uma resolução para tudo.

UNAM-SE

Para aqueles que se consideram curadores de energia, especialmente curadores a distância, participem de todos os programas possíveis para encontrar maneiras de conectar pessoas. Pode ser on-line conosco aqui, ou em pequenos grupos em outro lugar. Você pode até se reunir on-line com outras pessoas e concentrar sua energia no retorno da saúde, porque isso está chegando agora. Mesmo depois de tudo isso ser resolvido, você descobrirá que seu mundo está diferente. Ele irá parecer bastante restritivo no começo, porque você não está acostumado com essas diferenças. Mas também dizemos que há uma verdadeira beleza que pode advir disso tudo. Mantenha esse potencial e saiba que cada passo que você der agora deixará um caminho que muitos poderão seguir.

Não é tão difícil quanto você pensa. Então, respire, supere isto. Tente estar lá para aqueles que estão trabalhando com essa energia. Como você pode entender, os socorristas são os que mais sofrem com isso agora. Também lhe dizemos, querido, isto é uma conquista incrível para eles. Apoie-os da maneira que puder. Saiba que vocês estão nisso juntos, e a única saída é juntos. Permita que essa experiência erradique grande parte da separação que existia anteriormente.


Então, com isso, saiba que tudo o que você for capaz de fazer a partir deste ponto fará uma enorme diferença. Lembre-se de observar como vocês são parecidos, e não como vocês estão separados. Ao fazer isso, você unirá os corações humanos da humanidade. E com isso, vamos deixá-lo por enquanto. Saiba que você nunca está sozinho. É com a maior honra que pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se e se abracem com força, mesmo à distância.

Espavo, querido.


O Grupo

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Veja mais O Grupo/A Equipe Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author