Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz

Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz

Compartilhe esse artigo

A NOVA ECONOMIA

Cada estrutura individual e de grupo em seu mundo se baseia na vibração e na consciência daqueles que a criaram.


Neste momento, quando o seu planeta está passando por uma profunda reconfiguração, em todos os níveis, um novo paradigma está esperando se expressar.

Este novo paradigma está à espera nos bastidores, já manifestado em outros níveis, buscando o momento certo para se manifestar fisicamente, uma vez que o processo de purificação nos indivíduos, grupos e nações progrediu mais plenamente, para que haja mais facilidade de acesso ao conhecimento interior da profunda conexão da humanidade com os outros e com a Terra.

A nova economia, que surgirá a partir desse novo paradigma e que se manifestará, é baseada na confiança e no fluxo.


Para que se manifeste fisicamente, é necessário que haja uma massa crítica de indivíduos vibrando dentro dessa sagrada realidade da unidade.

O “progresso” que pode ser feito para isso é em grande parte responsabilidade de cada indivíduo dentro de si e de sua própria consciência.

Isso não quer dizer que não possa haver grupos trabalhando juntos para criar novas estruturas. Isso é e será necessário. Em vez disso, o que é mais importante entender é que é a consciência de confiança, fluxo e unidade que criará a nova economia.


Cada indivíduo é abençoado pelo livre arbítrio divino, sobre como eles escolherão avançar em sua vida e consciência.

Aqueles que optam por não se mover mais completamente para a nova vibração que está chegando à Terra, são livres para continuar na direção escolhida, que lhes será fornecida em uma realidade vibracional mais adequada para onde eles desejam estar.

Dessa maneira, todas as almas que escolheram estar presentes na Terra neste período de transformação serão ajudadas a crescer e avançar da maneira que for mais harmoniosa com seu propósito.

Por esse motivo, não é necessário tentar convencer outras pessoas a entrar em novas energias com as quais elas possam não se sentir confortáveis.


Permita a cada pessoa a sua liberdade de escolha e concentre-se em criar e construir o novo que está chegando para você, o que atrairá para a sua esfera todos aqueles com os quais você precisa estar durante esse novo tempo.



Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author