background

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Os Anjos - "Encontrando o amor à medida que renascemos"


ESTAMOS CRIANDO UM NOVO MUNDO…

Sente-se por um momento em silêncio, se puder. Escute seu coração bater. Observe sua respiração. Sinta a temperatura da sua pele. Você está aqui. Você é agora. Esse é o único momento que você já teve. Por que não torná-lo belo?

Você pode pensar em algo ou alguém que você ama? Pode ser uma pessoa, um animal de estimação, um pôr do sol, um local, uma refeição favorita ou uma lembrança de há muito tempo. Pode ser um sentimento de fantasia sobre o futuro. Reserve um momento agora. Entre no seu coração e sinta o amor que vive dentro de você, simplesmente pensando em alguém ou em algo que você ama. Para alguns de vocês, isso será fácil. Para outros, será necessária a força de vontade e intenção. Faça isso agora. Respire enquanto se concentra neste amor, expanda-o e volte a ler mais quando estiver se sentindo em um espaço de amor.


Este sentimento de amor, querido, é o que todos vocês estão procurando. Enquanto alguns estão agitados para voltar ao mundo e outros querem ficar um pouco mais em casa, todos vocês estão buscando este mesmo sentimento em seus corações.

Você quer coisas, pessoas e situações na vida, porque espera que elas lhe tragam o mesmo sentimento de amor que você acabou de trazer de dentro de você.

Em toda a sua busca, agitação, pressa e procrastinação, todos vocês estão querendo exatamente o que você acabou de encontrar - um sentimento de amor. Quando você sente amor, está conectado à sua essência mais profunda e verdadeira. Quando você sente amor - seja por uma taça de sorvete ou pelo amor de sua vida - você sente o Divino. Existe apenas o amor. Ele vive dentro e por trás de todas as coisas, todos os seres, todas as situações, todos os eventos maravilhosos, gloriosos e todos os desafios. Ele vive na superfície dos gentis entre vocês e enterrado profundamente nos raivosos. Ele vive, no entanto, dentro de todos.

Você sentiu esse amor simplesmente usando sua força de vontade e sua intenção. Não há nada que você tenha que fazer externamente. Não há ninguém com quem você tenha que estar. Não houve mudanças em sua situação. Houve apenas uma mudança simples em sua mente, longe de preocupações, perturbações, frustrações e medos de amar. Você escolheu se conectar com a Realidade subjacente a toda a "realidade". Você escolheu se conectar com você.

Assim, à medida que seu mundo renasce, você testemunha um confronto de idéias, opiniões e conceitos sobre o "melhor" caminho a seguir - a maneira "mais segura", "a mais inteligente", "a mais rápida", a "mais econômica", "a mais cortês ”, de fazer isso ... perceba que tudo que você quer sentir é amor. No amor você está seguro. No amor você está protegido. No amor, sua própria biologia é mais forte e mais imune. Quando você está sintonizado no Amor, pode testemunhar os dramas do mundo e perceber que nunca há um caminho "certo" para todos - há apenas um caminho "certo" para você. Se você sai ou fica em casa, janta ou cozinha, trabalha em casa ou volta ao escritório, isto é ideal para você, se achar que é certo.

Como você sabe o que é certo para você? Respire novamente. Pense em algo ou alguém que você ama. Aproveite esse sentimento de amor. Amplifique esse sentimento. Agora pergunte ao seu coração: "Coração, o que é certo para mim, aqui e agora?" No amor, você encontrará suas respostas. No amor, você ouvirá sua orientação. No Amor, querido, você renasce seu espírito em um único momento.

Nasça neste novo mundo no Amor. Então, não importa o que os outros estejam fazendo, esteja no Amor, e você estará seguro, protegido, será guiado e inspirado ao longo do caminho mais elevado e feliz para a sua alma recém-nascida.

Deus o abençoe

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui