background

domingo, 24 de maio de 2020

Os Anjos - "À medida que o nosso mundo se abre, vamos manter os nossos corações abertos também…"


Concentre-se em um coração aberto, pois quando sua sociedade começar a se abrir novamente, seu coração será seu guia para permanecer seguro, feliz, amoroso e até alegre, enquanto a raça humana continua a renascer em um amor maior.

Pode não ser um parto fácil a curto prazo. Haverá uma grande variedade de opiniões expressas nos próximos meses - algumas gentis, outras barulhentas e outras suaves, e outras de maneiras ofensivas e agressivas. No entanto, você poderá navegar durante esse tempo, sustentado pelo amor e guiado pela graça.

Todos estão se interiorizando,  sentindo mais intensamente e conhecendo-se melhor - para melhor ou para pior - durante essa pandemia. Alguns de vocês seguiram direto para os seus corações e descobriram sua enorme compaixão pela humanidade. Alguns de vocês encontraram seu espírito criativo e descobriram novas paixões, talentos, negócios e contribuições. Alguns de vocês se depararam com uma profunda solidão, ou ansiedade e medo. Alguns de vocês encontraram raiva, frustração e sentimentos de desamparo. Alguns de vocês se depararam com seus julgamentos. Alguns de vocês descobriram uma maior tolerância pelo outro. Alguns de vocês descobriram que amavam a vida que criaram. Muitos de vocês experimentaram uma mistura de emoções. O que quer que você tenha encontrado interiormente, conseguiu se conhecer melhor.

Você também descobriu novos dons e maneiras de lidar com a adversidade, o desconforto e o desconhecido. Em tempos difíceis, novas forças emergem. Quando vocês não puderam mudar seu mundo exterior, muitos de vocês se interiorizaram para criar mudanças no mundo vibracional, preparando-se para um futuro glorioso. Muitos de vocês que enfrentaram desafios financeiros tiveram que confiar na bondade dos outros ou cair nos braços da fé. Aqueles que estavam servindo às massas não tiveram escolha senão depositar sua fé e confiança no poder que os ama e lhes dá vida. Todos vocês cresceram tremendamente. Você está gerando um mundo novo e mais amoroso.

Portanto, à medida que você avança e "abre" a sociedade, seja gentil consigo mesmo e mantenha o seu coração bem aberto. Ore para ver o mundo através dos olhos do Divino e dos olhos dos seus anjos.


Mantenha as mudanças positivas que você fez durante a pandemia. Continue a perceber profundamente os seus sentimentos, em vez de ficar tão ocupado mais uma vez que se esqueça de sentir. Continue se conectando mais profundamente com amigos e familiares, pois, no isolamento, muitos de vocês encontraram maneiras mais profundas e autênticas de se relacionar do que uma conversa superficial. Continue a ser engenhoso. Use sua criatividade dada por Deus. Desperdice menos. Saia mais na natureza. Honre sua Terra e seus semelhantes. Siga adiante com um coração aberto, apaixonado por si mesmo, apaixonado pela vida e apaixonado pelos seus semelhantes.

Escolha especialmente enviar amor, orações e luz aos membros de sua família humana que estão com medo, desamparados e zangados. Você não precisa dançar ou dialogar com eles, mas por favor, não os julgue. Eles também estão apenas lutando - talvez mais do que a maioria - para nascerem em um amor maior.

Quando você perceber alguém agindo de uma maneira que parece ameaçadora - talvez ele não esteja usando uma máscara e você gostaria que estivesse - em vez de cair no medo e no julgamento, fique no poder do amor. Abra o seu coração para fluxos de bem-estar e graça. Use a intenção e imagine a luz fluindo através de você e para o exterior em todas as direções. Você não apenas se sentirá seguro em seu fluxo, como será uma bênção para todos os que estão ao redor.

Se você precisar voltar ao trabalho e estiver com medo, lembre-se de que sua orientação lhe dirá se e quando é certo fazê-lo. Alguns de vocês irão se afastar e seguir em frente. Alguns de vocês voltarão com prazer. Alguns de vocês precisarão tirar uma folga muito necessária depois de trabalhar nas linhas de frente.

Escute seu coração. Mantenha seu coração aberto sendo gentil consigo mesmo primeiro. Então, não importa o que mais alguém faça, seja gentil. Seja amoroso... ou pelo menos se recuse a se envolver em interações vibracionais menos elevadas que não servem a ninguém.

Não existe uma "resposta certa" sobre como reabrir um planeta inteiro, queridos amigos. Todos, sem exceção, estão tentando fazer o melhor possível de acordo com seus padrões, programação e nível de consciência. Todos estão aprendendo. Confie em seu coração aberto e amoroso para saber o que é certo para você em um determinado momento. Viva e deixe Viver. Ninguém pode prejudicá-lo se você existe no amor. Ninguém pode "deixá-lo doente" se você permanecer em uma mentalidade de bem-estar. Ninguém mais tem autoridade sobre suas condições interiores e, como todos sabem, suas condições internas atraem ou permitem o que você experimenta em suas vidas externas.

Portanto, mantenha o seu coração aberto, pois isso é o mais importante - agora e sempre - do que quando seus negócios, suas lojas, shows e o resto do seu mundo se abrirem.

Isto deve passar também. Muitos de vocês estão indo além do medo que capacitou esse vírus a se tornar o monstro que ele se tornou, pois ele se alimentava dos medos e da histeria em massa. Obviamente, recomendamos que você siga suas diretrizes de saúde, higiene e cortesia aos seus semelhantes, mas faça isso com o coração aberto e o compromisso de ser gentil e amoroso consigo mesmo e com os outros.

Um coração aberto pode curar uma pessoa, um grupo, uma sociedade e, de fato, o seu mundo inteiro, pois em cada coração aberto o Divino encontra uma janela aberta através da qual pode derramar Amor em sua vida e em toda a raça humana.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui