background

quinta-feira, 4 de junho de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Extraterrestres estão obserbando: Use seus superpoderes"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado as conexões que você sente quando tem uma experiência compartilhada. Quando você sabe que tem algo em comum com outra pessoa, que é importante para você, é mais provável que você abra seu coração ao indivíduo ou indivíduos com os quais você tem algo importante em comum.

Você precisa encontrar esses pontos em comum agora, mesmo quando estiver ciente das diferenças que você tem entre você e qualquer pessoa no mundo.

Agora não é hora de desenhar linhas na areia. Agora não é hora de mais separação. Agora é a hora de nos unirmos como um coletivo humano.

Mesmo quando você tem perspectivas diferentes, e mesmo quando essas perspectivas parecem uma razão suficiente para entrar em uma mentalidade nós versus eles, você não precisa realmente ir para lá. Uma de suas características definidoras como raça é a sua vontade de deixar ir, perdoar e ver além dessas diferenças.

Você se destaca junto aos extraterrestres desta galáxia por causa de quantos humanos foram capazes de ver além das diferenças, encontrar os pontos em comum e se unir.

Você tem uma oportunidade de fazer isso agora e, neste processo, você tem uma oportunidade de perdoar.

O perdão é uma força. É um superpoder. Não faz de você uma pessoa fácil ou um capacho. Não faz você um fraco. O perdão o fortalece, e você precisa de todos os seus pontos fortes neste momento. Você precisa de todas as suas superpotências. Lembre-se disso.

E lembre-se de que os extraterrestres estão observando você. Eles estão observando e estão esperando o suficiente de você para demonstrar o presente que você tem dentro de si mesmo, o presente de poder perdoar, de ser capaz de amar incondicionalmente, de ser capaz de se unir, apesar de todas as suas diferenças.

Estes são todos superpoderes, e são eles que lhe darão um lugar na mesa galáctica.

Não é a sua tecnologia.

Não é o seu intelecto.

É o coração da humanidade que lhe dará acesso a todos os outros seres nesta galáxia que desejam muito co-criar com você.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui