background

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Consciência do Criador: A chave para o reino

... Para explorar a totalidade de nosso projeto divino e começar a mapear as coordenadas. Essa nova energia entrará em alta velocidade no dia 25 de junho” ~ Lauren C Gorgo

Finalmente chegamos ao ponto decisivo da Incorporação deste ano - o novo Portal Lua-Eclipse-Solstício … seguido pela tríade de eclipses que implementa a Consciência completa da Trindade de DEUS no mundo físico. Um momento verdadeiramente diferente de qualquer outro.

O Sol, a Lua e o Mercúrio (retrógrados) estão todos no signo dA Mãe (Câncer) para este evento anunciado como se fosse para facilitar o nascimento do Homo Luminoso na Terra, e assim como finalizamos o ponto de conclusão de três anos da conquista do Espírito Santo no Pentecostes (31/5), que conclui a integração do princípio da Mãe Cósmica que começou oficialmente em 4 de junho de 2017.

Logo depois que o Espírito Santo (Shekinah) começou Sua descida nos planos terrenos, testemunhamos a cura / ampliação coletiva da divisão entre homens e mulheres por meio do movimento “#metoo”, e agora a cura / ampliação da divisão em preto e branco via “#blacklivesmatter”. A divisão entre claro e escuro termina aqui.

A ALMA da humanidade está claramente surgindo, refletindo / exibindo a Mãe Cósmica em grande escala, abrindo caminho para julgamentos finais, justiça, retribuição e, finalmente, ... redenção.

Assim como o princípio Mãe, furtivamente, ganha notoriedade, estamos concordando / afirmando em grandes números que o AMOR importa. O coração importa. O feminino (força) é importante. Finalmente, a voz coletiva da alma está ficando mais alta que seu antecessor - a mente (do macaco).

Conforme você se move totalmente para o estado unificado, recupera seu direito de nascimento inerente como DEUS para afetar os outros e o mundo ao seu redor como DEUS faria.

Para quem tem olhos para ver, a falsidade / véu da separação está sendo removida através da verdade de que não existe separação ... e o que estamos testemunhando "lá fora" é o retorno à Unicidade (Ponto Zero) interior.

O que foi escondido, bloqueado, aprisionado não existe mais. O Coração Luz da humanidade está acendendo um a um, crescendo para iluminar o mundo inteiro. Esta força agora é imparável.

As revoltas globais são o primeiro passo. Elas estão facilitando as ondas de despertar em massa, a consciência das questões centrais em questão, à medida que a sociedade acorda do estado nebuloso de sonho da decepção aplacada e começa a limpar o adormecimento dos olhos. E, conforme essas estruturas sociais se decompõem uma a uma, finalmente há espaço para começar a criar novas formas e elementos fundamentais em seu lugar.

Para esse objetivo, foi lançado um apelo a todos aqueles com visão (superior) para agora conceber o novo sonho da Nova Terra ... para explorar a totalidade de nosso projeto divino e começar a mapear as coordenadas.

Essa nova energia entrará em alta velocidade no dia 25 de junho, quando as energias de Vênus entrarem e iniciaremos um novo ciclo de 8 anos (Vênus / Rosa).

Vênus (o princípio feminino) renasceu em 3 de junho (conjunção inferior → quando Vênus retornou ao local onde começou há 8 anos, a aproximadamente 13 graus Gêmeos) e também renascemos na Nova Mente Humana do Coração.

Isso significa que é hora da recompensa. Todo o trabalho que dedicamos a unificar nosso coração e mente nos últimos oito anos (início por volta de 2012 até 2020), estabelecendo a voz de nossa alma e comunicando nossas necessidades / mérito / valor de um lugar centrado no coração da verdade pessoal / divina ... está se preparando florescer, finalmente emergir como a flor (da vida) em plena floração.

Chegou a hora de solicitar novos recursos, de afirmar nossa capacidade de receber o que é devido, sabendo que ele aparecerá sem esforço porque finalmente temos o sistema de suporte definitivo em vigor ... a apólice de seguro definitiva...

A chave para o reino - a conquista da Consciência do Criador.


Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais artigos como esse, clique aqui