O Conselho Arcturiano da 9D – “Aliança Plêiadiana-Arcturiana-Siriana”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Aliança Plêiadiana-Arcturiana-Siriana”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Continuamos monitorando a consciência coletiva humana em busca de novas maneiras de alcançá-los energicamente para apoiá-los e dar o que vocês estão pedindo aí na Terra.

Sabemos que 2020 tem sido um ano muito desafiador por uma variedade de razões, e nos reinos mais elevados sempre procuramos essas aberturas, aquelas fendas que aparecem durante os tempos de crise como esse em que o coletivo humano se encontra agora.

Vocês devem ser os receptores, aqueles que ancoram as energias de alta frequência que todos nós provemos dos reinos mais elevados, e ainda assim, precisamos lembrar, uma e outra vez, que esta vida, e esse tempo em particular em nesta vida, é tudo sobre receber.

Não se trata de fazer, alcançar ou mesmo ter, especialmente não ter um trabalho árduo. Vocês estão aí para se ‘tornar’. Vocês estão aí para florescerem, para crescerem com facilidade, e para fazê-lo com alegria, enquanto ajudam os outros.

É por isso que as energias que chegam para apoiá-los neste momento estão mais uma vez sendo amplificadas por aqueles de nós nos reinos superiores, que estamos procurando pela humanidade.

Formamos muitas alianças em nosso desejo de ajudar todos vocês. A Aliança Pleiadiana, Siriana e Arcturiana é talvez, a mais poderosa da galáxia, pois todos temos maneiras ligeiramente diferentes de ajudá-los e maneiras ligeiramente diferentes de administrar essa ajuda.

Neste momento, à medida que vocês se aproximam do momento do Solstício de Junho, todos podem esperar grandes picos nas ondas de energia que chegam de nossos sistemas estelares e das dimensões não-físicas na qual existimos com nossa pequena aliança. .

As alianças são naturalmente naturais na nona dimensão. Não há competição. Não é necessário que sintamos que estamos recebendo o crédito que merecemos. Todos nós apenas queremos ajudar, e é isso que nos une. O que nos une é a vibração que todos compartilhamos, e o que une a humanidade é a sua vibração de querer ajudar, querer prestar serviço, querer curar onde quer que a cura seja necessária.

Vocês se reunirão, pessoalmente ou on-line, para ser a solução, ancorar as poderosas energias que todos estamos enviando e discutir como é que vocês podem coletivamente manter espaço, curar e oferecer o Amor e a compaixão que são necessários neste momento.

Todos vocês sabem intuitivamente o que é necessário, e estão melhorando o tempo todo ao ouvir essa intuição que funciona tão bem, quando vocês se permitem.

Continuem se abrindo e esperem que as energias que estão chegando sejam as mais poderosas que vocês já experimentaram no planeta Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author