Arcanjo Gabriel – “Apoio”

Arcanjo Gabriel – “Apoio”

Compartilhe esse artigo
Muito do que está sendo ativado no coletivo é projetado para torná-lo consciente do que precisa curar dentro de si e de como deseja que seja a mudança.

Assim como você está passando por um processo de revisão de sua própria expressão de vida, o planeta também está passando por seu próprio processo de revisão, mostrando o que precisa ser reconhecido, curado e liberado. Isso é necessário para provocar mudanças conscientes e apoiar novos caminhos a seguir.
Assim como não é mais possível varrer o que deseja ser curado dentro de você para debaixo do tapete, o que precisa mudar dentro de sua sociedade também vem à tona de maneiras que não podem mais ser ignoradas.
Embora isso possa parecer avassalador, é necessário que uma mudança verdadeira e poderosa comece a acontecer enquanto você abre caminho para a segunda fase de sua encarnação.

Encontre o seu equilíbrio, Querido, conecte-se com a sua sabedoria interior, faça seu próprio trabalho e amem uns aos outros de qualquer maneira que corresponda à sua missão da alma e ao seu conjunto de habilidades.

É disso que todos vocês vieram ao planeta para fazer parte – a grande mudança das eras e o surgimento do novo.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author