Arcanjo Gabriel – “A hora é agora “

Arcanjo Gabriel – “A hora é agora “

Compartilhe esse artigo

Se você está sempre reagindo às energias ao seu redor, está sempre brincando de recuperar energias. Você se encontrará constantemente tentando ajustar sua energia e perdendo o equilíbrio por causa de influências externas.

É como entrar no veículo para ir a algum lugar, mas, em vez de poder viajar para o destino desejado pela rota mais direta, você está permanentemente sendo desviado. Isso pode ser desencorajador e desgastante.

Queridos, o que queremos que entendam é que vocês são encarregados de suas próprias energias e de suas jornadas. Cada um de vocês tem a capacidade de serem portadores de energia, e não coletores de energia.

Você passa a ser a energia predominante de sua própria vida e, quando o faz, encontra as energias ajustando-se para refletir essas preferências. É uma das melhores maneiras pelas quais você pode servir.

Não é hora de assumir o comando e liderar sua própria luz e sabedoria, pura e desimpedida, sabendo que é assim que você criará mudanças em sua vida e em seu planeta, da maneira mais empoderada possível?

Você está pronto. Está na hora.

Arcanjo Gabriel
Canal: Shanta Gabriel
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author