background

sexta-feira, 12 de junho de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "As energias vindas da Terra e do Sol"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos dando muita atenção agora à maneira como a humanidade está encontrando oportunidades de crescer e expandir-se dos traumas e tragédias.

Isso é algo com o qual não temos experiência em primeira mão, pois nosso sistema estelar foi capaz de manter a paz e a unidade por toda a sua existência.

Nós, e outros como nós, ficamos fascinados com o modo como os humanos podem se recompor, sacudir o pó e encontrar algum revestimento de prata no que vocês têm experimentado.

Vocês tiveram que lidar com tantos traumas e tantas tragédias ao longo das muitas vidas que encarnaram aí, e agora estão na vida de ascensão.

E vocês têm muitos dos traumas de vidas passadas empilhados sobre os traumas que experimentaram nesta vida, e tudo isso torna muito mais difícil para todos estarem aí e trabalharem seus caminhos através das emoções que surgem para vocês.

Podemos detectar quando alguém não está processando as emoções que está se formando dentro dele, e estamos vendo cada vez menos pessoas tentando suprimir este momento, especialmente considerando o quanto vocês tiveram que lidar ultimamente.

Gostaríamos de salientar que sua Terra e seu Sol entendem, como seres conscientes, a importância de todos vocês sentirem suas emoções. Eles veem suas emoções como a cura para todos os problemas que vocês tem na Terra.

E assim, as energias vindas da Mãe Terra e que estão chegando do Sol são projetadas para ativar a sensibilidade emocional e ajudá-los a superar os traumas e tragédias que viveram, para que possam co-criar com a poderosa quinta dimensão as energias que estão chegando para apoiá-los neste ato de se recomporem, limparem o pó e criarem uma nova sociedade, a Nova Terra e a nova versão do coletivo humano.

Será uma versão do coletivo humano onde há muito mais do que apenas tolerância. Existirá amor, compaixão, paz e consciência da unidade, e agora, este é o momento perfeito para que a cura das emoções seja aplicada.

Tudo o que estão vivendo tem como objetivo fazer com que passem a sentir. Apenas sintam, e vocês terminarão com isso de uma vez por todas.

Depois, vocês podem começar a criar uma versão mais perfeita da realidade para vocês e para todos os outros.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui