background

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Cosmobiografia Avatar do PVSE - "Cintilante, A Fada Contadora de Histórias"



CINTILANTE (OU CINTI), A FADA CONTADORA DE HISTÓRIAS = É um lindo ser dévico, com passagens em diversos Sistemas Estelares, em especial, Sirius, Andrômeda, Arcturus, Plêiades e está presente no planeta Terra, desde a sua criação há bilhões de anos. Ela é natural de um Sistema de Mundos Dévicos localizado próximo à Ursa Maior. Em sua roupagem dévica, é uma linda fada de cerca de cinquenta (50) centímetros e é conhecida neste reino como Cintilante (ou Cinti).
  
É um ser de natureza extremamente amoroso, pacífico e extraordinariamente sensível. Por muitas vezes, em várias experiências, quando à sua volta havia alguma briga ou discussão, sentava-se com os joelhos dobrados e começava a chorar. Todos paravam porque seu choro era tocante e via-se gotas de Luz que mais pareciam pequenos diamantes caírem dos seus olhos. Todos corriam até ela para pedir desculpas, e ela só parava de chorar quando todos se abraçavam. 
  
É um ser que, apesar da sua roupagem dévica ter apenas cinquenta (50) centímetros, tem naturalmente a habilidade de tomar o tamanho que desejar. Ela, em particular, gosta do seu tamanho porque usa dessa sua delicadeza para tocar os corações de muitos. É extremamente linda, com lindos cabelos loiros caídos nos ombros, olhos lindos, verdes e azuis. Sim, porque ora estão de uma cor, ora de outra, dependendo do seu estado de espírito. Tem uma linda varinha que, na verdade, não é uma varinha propriamente dita, mas uma pena. Uma linda pena branca que ganhou de um grande cacique em uma aldeia de um mundo em um sistema distante, semelhante ao mundo do filme Avatar!...

É um ser que faz muito rapidamente muitas amizades! Quando esteve nesse sistema de mundos dévicos, certa vez conheceu um ser... Um lindo ser guardião, olhos grandes e negros, pelos negros e expressão de autoridade. Era um guardião daquele lugar. Ela estava sentada em uma pedra, quando ele se aproximou e uivou bem em cima dela. Ela se assustou e correu. Olhou para trás e o viu o guardião com um ar de sorriso... Ela ficou brava e correu atrás dele. E ele, fingindo que estava com assustado, “correu de medo dela!...” -  Ao que ela não tinha se dado conta ainda, é que tinha cinquenta (50) centímetros e ele era um Lobo,... um pouco maior que ela.

Ao se dar conta disso, tentou balançar a varinha (que é uma pena) para fazer alguma magia, ao que o lobo "ria" dela, com bom humor. E ela perguntou: "Do que ris, fera!?" E ele:  "Da sua varinha!..." Ela: "O que tem ela?!" Ele: “Eu? Nada. Estou comovido!". Ambos começaram a rir e começou ali uma linda amizade entre os dois. Depois de muito tempo de amizade, ele ficou sabendo que ela iria para um sistema muito distante ajudar em um projeto. Fora chamada por Sofia, a Senhora dos Céus (Mãe Maria). Ela viria para a Via Láctea, no Sistema Solar... Planeta Terra. Ele, ao saber disso, colocou-se também a disposição para ajudar no projeto, prometendo a ela que um dia se encontrariam novamente para continuarem sua amizade verdadeira. Este ser, este Lobo, é mencionado nas Notas do Plêiades 1 como "O Guardião do Nilo".
  
Em outra oportunidade, conheceu aquele chamado pelo Plêiades 1 de 0i (Zero i), quando este estava visitando o Sistema Terrano e também se colocando à disposição da Luz. Ele, incorporado na energia Azul em seu lado cósmico, olhou para ela e, brincando com ela por ser tão pequenina, disse:  "Hummmm, temos coisas pequenas a resolver!..."-  Ela olhou para ele e, espertamente, retrucou: "Hummmm, já tive grandes problemas e resolvi todos eles!..." - Referindo-se a ele, por ele ser bem grandão! Ambos riram muito e voltaram a olhar para a Terra, que na ocasião se formava... Também conheceu no Sistema Estelar de Sirius aquele conhecido como Atruz-zzz e O Portador do Manto. 
  
Ela é uma linda contadora de histórias, e tem essa habilidade inata. Em muitas ocasiões onde estivesse havendo conflitos, ela era chamada. E mesmo que a briga entre os seres estivesse verdadeiramente "correndo solto", ela começava a contar histórias, ... lindas estórias de sistemas por onde passou. Procurava um lugar alto, claro e seguro para não ser arrastada para o meio da confusão e com sua "varinha", aumentava o tom da sua voz para ser ouvida por todos. E começava. A princípio, um ouvia e a xingava, mas ela, com bom humor, dizia: "Esperem que tem mais, não virem a cara para mim!" - Dava um sorriso, pois é um ser muito alegre. - E continuava. Aos poucos, dois, três, quatro, ... todos estavam olhando para ela e sentados a sua volta para ouvir os contos da Cinti. E nisso, ela conseguiu parar muitas confusões, muitas delas de seres extremamente trevosos em combate. Ela conseguia, com sua magia, doçura e alegria contornar a situação e manter a atenção de todos em si própria.
  
Ela tem outra incrível habilidade: parar o tempo - feito que ela aprendeu com o velho cacique que lhe deu a pena/varinha mágica. Quando está nas suas expressões mais elevadas, ela pode parar o tempo para corrigir algumas coisas e até mesmo parar uma guerra inteira. Claro, usa essa habilidade somente quando está completamente autorizada pelas forças superiores de modo que, de forma alguma, interferiria em Livres Arbítrios. É necessária uma grande urgência para que seja autorizada a usar esse poder. Quando nas dimensões mais baixas, ela não para o tempo, mas pode facilmente atrasar ou adiantar o tempo e dar a nítida sensação para aqueles que estão a sua volta que o tempo está indo rápido demais, ou devagar demais. Por muitas vezes fez isso por brincadeira e tomou "bronca" dos seus superiores. Especializou-se nessa habilidade com um lindo ser da Galáxia de Andrômeda chamado "Alfin". 

Está sendo chamada pelo Plêiades 1 a incorporar nas zonas astrais sua Magia Cintilante e, com autorização, usar seu dom de parar o tempo, para aliviar as dores daqueles que choram e gemem de dor nas regiões densas. Ao mesmo tempo, trazer essas consciências a prestarem atenção nela, quando contará a maior história da Galáxia:  a da transformação do Plano Terrano em uma Joia da Galáxia. Contará lindas histórias e ajudará no alívio, enquanto que lindos Seres de Luz limpam as zonas astrais, pois ela parou apenas o "tempo do sofrimento" e todas as movimentações, exceto as consciências de todos aqueles ali presentes. Sendo chamada a encantar com sua alegria e magia, tanto no astral como no plano físico, e invocar as energias dévicas. para restauração da Fauna e Flora do Plano Terrano. E está sendo alertada com bom humor pelo Plêiades 1 para "Não abusar do seu dom de parar o tempo, ou mesmo de adiantar ou atrasar, quando na superfície...". E ela continua a ser a linda fada alegre de sempre e extremamente fiel à Luz.
  
Foi até onde Jesus me permitiu ver...       

Identifique seu Canto Celeste: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

Atualmente esse Avatar/Ser está encarnado e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este Avatar, entre em contato diretamente com ele através dos contatos criados por ele mesmo no link mais abaixo. 

Neva (Gabriel RL)


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)