background

quinta-feira, 11 de junho de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Concluindo a experiência da Terra"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Ultimamente, recebemos muitas solicitações e essas solicitações foram ouvidas e processadas por nós. Sempre podemos ouvi-los e saber o que desejam. Sabemos que todos gostariam de viver em um sistema estelar como o nosso agora. Vocês gostariam de saber como os seres podem existir em paz, e também, continuamente elevando suas vibrações conscientemente, criando belas realidades e se tornando mais quem eles são.

Sabemos que vocês gostariam que a Terra fosse um reflexo dos estilos de vida que são vividos em nosso sistema estelar. Vocês gostariam que sua sociedade se tornasse como as que você já ouviu falar nas Plêiades, Sirius e no sistema Arcturiano.

Convidamo-los a reconhecerem que vocês ajudaram a co-criar essas sociedades. Vocês estiveram aqui, ali, e lá, já estiveram por toda a galáxia.

Foi vocês quem possibilitaram que seus amigos extraterrestres vivessem em tanta paz e tranquilidade.

Então, por que a humanidade não pode fazer isso na Terra agora, vocês podem se perguntar?

O que está impedindo a humanidade de ter uma sociedade em que todos possam prosperar e coexistir harmoniosamente?

Vocês estão fazendo muito mais na Terra do que imaginam. Não é culpa de nenhum de vocês que a Terra esteja no estado em que está agora.

A Terra foi e é um experimento gigantesco, e se vocês querem culpar alguém, podem culpar os seres extraterrestres que vieram de toda a galáxia para criar um planeta tão diverso, cheio de tantas energias opostas.

Todos vocês queriam ter a experiência da Terra, porque sabiam quão grande era a oportunidade, e ainda é, para vocês sentirem algo, algo que só poderiam sentir aí no planeta Terra.

E quando completarem essa mudança de consciência, sentirão vidas de alívio. Vocês sentirão que morreram e foram para o céu enquanto ainda possuíam um corpo físico, e saberão que realizaram a proeza de ascender em um dos planetas mais desafiadores do Universo.

Vocês precisam se dedicar um pouco ao estado atual da realidade que estão enfrentando na Terra, e também precisam saber, precisam ser lembrados, de que podem e criarão uma bela versão de sua sociedade, e isso será assim porque vocês suportaram estados emocionais muito desafiadores.

Também será assim porque você utilizaram tudo o que apareceu para criarem algo melhor, algo novo.

É disso que trata o experimento da Terra, e vocês são os seres perfeitos para completá-lo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui