background

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Conheça a Trilogia da Obra Telos




Sobre o livro I:

Livro Um da trilogia TELOS. Canalização de Adama, Sumo Sacerdote de Telos, através de Aurelia Louise Jones. Lendas cercam os míticos continentes de Lemúria e Atlântida e os eventos que resultaram em seu afundamento. Os livros Telos nos trazem de forma inédita os fatos narrados pelos sobreviventes de Lemúria e Atlântida, que desde os acontecimentos que se passaram há 12 mil anos, habitam o interior da Terra. E eles estão em processo de ressurgirem entre nós. O retorno dos lemurianos é nada menos que a “Segunda Vinda” que esperamos há muito tempo e o contato com uma civilização que atingiu a plenitude da consciência Crística. Quando estivermos prontos para recebê-los entre nós, o Cristo que vive em nosso ser se tornará tangível nesse planeta e em nossa vida cotidiana.

Neste volume: informações sobre a cidade intraterrena de Telos, seus habitantes, modo de vida, cultura, saúde, alimentação, praticas espirituais, relações com outras civilizações estelares, os animais, as mudanças de consciência necessárias para que a humanidade faça a transição para a quinta dimensão, entre outros assuntos relevantes para o presente e o futuro da humanidade em contato com estas civilizações avançadas.

Sobre o livro II:

Canalização de Adama, Sumo Sacerdote de Telos. Os livros Telos nos trazem de forma inédita os fatos narrados pelos sobreviventes de Lemúria e Atlântida, que desde o seu afundamento, há 12 mil anos, habitam o interior da Terra. Neste segundo livro, Adama e outros continuam a falar e romper os véus que embotam nossa percepção sobre a vida na superfície do planeta e o verdadeiro caminho da ascensão: a realidade sobre os efeitos das dependências químicas no desenvolvimento espiritual, a prática da rendição à vontade divina, o trabalho com a chama violeta para a transformação de nosso caminho evolutivo, a transição pela morte física, a comunidade intraterrena existente sob o Brasil, as perturbações finais na superfície neste tempo de transição, os grupos de seres que trabalham incógnitos para a cura da Mãe Terra e sustentação de nossa vida, entre outros temas. E como um maravilhoso “bônus de energia”, as crianças de Telos nos apresentam a brincadeira e a alegria como forma de vida para todas as idades. Conecte-se com a espiral de ascensão deste livro e observe as mudanças em seu coração e sua vida.        

Sobre o livro III:

Canalização de Adama, Sumo Sacerdote de Telos. Os livros Telos nos trazem de forma inédita os fatos narrados pelos sobreviventes de Lemúria e Atlântida que, desde os acontecimentos passados há 12 mil anos, habitam o interior da Terra. Neste terceiro livro, são apresentadas as práticas necessárias para a elevação da consciência e preparação para a Ascensão individual e planetária, incluindo o uso e as meditações das Chamas Sagradas. Descreve também a maravilhosa tecnologia trazida por Saint Germain para auxiliar neste processo. E continuam as revelações da verdadeira história terrestre: os primeiros lemurianos a encarnarem na Terra, originários do planeta Lemur, na Terra de Mu, para aqui estabelecer a consciência crística. A civilização inca de Machu Picchu que ainda vive na Terra Interior, a cidade atlante de Posid, instalada sob o estado do Mato Grosso. A fonte da eterna juventude e imortalidade, o uso da grade planetária cristalina e a correta qualificação dos elétrons para a cocriação de nossa realidade, além de outros temas. O que parece complexo para a mente é simples para o coração!

Sobre a Autora:

Em 1998, Aurelia Louise Jones, seguindo a orientação recebida do Senhor Sananda (Jesus) e de Adama, o Sumo Sacerdote de Telos, mudou-se para a região do Monte Shasta, na Califórnia, para se preparar para realizar um serviço de grande envergadura para a humanidade. Cerca de três anos depois começou a canalizar esses maravilhosos textos que revelam nossa conexão com a família lemuriana e seu papel no processo de Ascensão da Mãe Terra e seus filhos. Em 2009 Aurelia fez sua passagem. Seu sonho era despertar a humanidade durante esse período monumental de mudança, aumentar a conexão lemuriana em todo o mundo e difundir as mensagens de Luz de Adama. Sua dedicação a esta missão foi inabalável.