background

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Jesus - "Encarnaram apenas para viverem amorosamente"


Aqui nos reinos espirituais, eu, Jesus e todas as nossas equipes de apoio individuais estamos a vigia-los constantemente e a inundá-los com AMOR, enquanto o processo de despertar continua a se desenrolar perfeitamente conforme divinamente planejado.  

O "assunto", sobre o qual falamos anteriormente, intensificou-se fortemente para muitos, na medida em que flui para a suas consciências para serem reconhecidos, agradecidos e totalmente liberados. Assistir a isso pode ser muito cansativo, muito estressante e muito perturbador, porque muitos de vocês desconhecem a quantidade de coisas que esconderam profundamente dentro de si mesmos, esperando serem reconhecidas e liberadas. 

Uma intensidade que chocou a muitos de vocês, quando, inesperadamente, amigos e entes queridos provocaram - e quase sempre involuntariamente - reações espontâneas e de desamor que explodiram dentro de você e que, poderosamente refletiram contra aqueles que os provocaram, chocando, ofendendo-os e conflitando em troca.

Este é um momento de demonstrarem enorme compaixão por si e por todos os outros, uma vez que neste período de grande incerteza, muitos estão se sentindo muito confusos, quando seu mundo familiar parece estar se desintegrando e um futuro se desenrola permanece fora de vista. 

As pessoas não gostam de incertezas - todavia, o mundo da forma sempre foi cheio de incertezas - e, portanto, estabelecem rotinas e padrões de vida que parecem mostrar o caminho a seguir para fins e eventos desejados, cuja realização é garantida. Individualmente, isso funciona por curtos períodos de tempo - talvez por até dez anos, embora com maior frequência por períodos muito mais curtos - quando, então, acontece algo que coloca seus planos em desordem.

Porém, no momento, quase todos os planos estão desordenados e o futuro parece ser mais incerto do que possam imaginar. Saibam que seus despertares estão absolutamente garantidos. No entanto, quando acordarem, nada ainda estará claro para vocês. Este é um momento em que precisam fortalecer suas confianças no Amor de Deus por vocês e permitirem que essa confiança guie seus pensamentos, palavras e ações, enquanto seguem suas vidas humanas cotidianas. 

Viver com Amor o que quer que venha surgir para vocês e demonstrar o Amor em ação, sendo os Seres Divinos que Deus criou com tanta alegria e Amor. É TUDO o que cada um de Vocês é. Tudo o que surge dentro de cada um de vocês que não estiver em completo alinhamento com o Amor não são coisas Suas e são irreais.

Enquanto o estresse ou o medo tenta preencher suas mentes, se preocupa em restabelecer suas rotinas "normais", quando as atuais restrições às suas liberdades são aliviadas ou removidas, recorram a mim ou a qualquer um nos reinos não físicos com quem se comunicam regularmente e peçam ajuda e orientação para fortalecê-los na fé em Mãe/Pai/Deus com quem sempre estão inseparavelmente conectados. 

Fazer isso lhes trará conforto, na medida em que o conhecimento de suas inseparabilidades da Fonte - com quem são sempre UM - surgirá em suas mentes conscientes, novamente a lembrá-los que existe apenas Amor, que tudo o mais é irreal e passará.

A enorme incerteza mundial que todos atualmente estão enfrentando, é um aspecto essencial do processo de despertar da humanidade. Para que despertem, tem que deixarem de lado ou liberarem suas "histórias de vida", a imagem egoísta de si mesmos que construíram como suas identidades e que precisam apresenta aos outros como o "eu" que acham que cada um de vocês é. Estes não são vocês! 

No entanto, a crença nessa identidade se tornou tão profundamente arraigada que realmente acreditam que são quem são. Seus egos não querem abandonar essa identidade porque temem que ela acabe com a existência deles e, seus únicos objetivos dentro de vocês é proteger essas identidade deles, para que possam controlá-lo através do medo.

Ao se abrir e abraçarem completamente o Amor, suas verdadeiras e eternas naturezas, permitem que Ele dissolva seus temores, na medida em que Sua percepção se manifesta em vocês, de que, realmente, não há nada a temer. Se duvidam disso, lembrem-se daqueles que que tiveram experiências de quase morte (EQM) compartilharam em livros e entrevistas. 

Que a morte não existe, que essas pessoas experimentaram plenamente o conhecimento da verdade e que, como resultado de suas experiências, perderam todo o medo da morte. Ao se abrirem totalmente e abraçar o Amor, também, chegarão à conclusão pessoal de que não há nada a temer, porque saberão que só existe Amor.

Para chegarem a essa realização, a meditação diária deve ser praticada, relaxando em seus santuários sagrados, na medida em que deixam que pensamentos emergentes fluam através de suas mentes sem se envolverem com eles. É preciso prática, prática descontraída, onde deixam de lado todos os julgamentos sobre suas competências ou capacidades - pensamentos egoístas que surgem - que os distraem de estarem UM Consigo Mesmos. 

Quando deixam de lado a autoavaliação e o autojulgamento e se aceitam exatamente como são, a paz surge interior, enquanto aproveitam o momento: 'cheirando uma rosa', 'assistindo o sol, brincando na água', ouvindo o canto dos pássaros, "ouvindo a brisa agitando as folhas das árvores". Verdadeiramente está tudo bem.

Lembrem-se de que estão no caminho que prepararam para si mesmos antes de encarnarem e de que nasceram em alguma família absolutamente perfeita e que permitiria que as lições que escolheram aprender fossem apresentadas a vocês exatamente no momento certo. 

Não existem acidentes ou coincidências, eventos inesperados que fazem parte de seus planos de vida, permitem que lidem com eles da maneira mais amorosa possível, no momento em que ocorrem. Mais tarde em suas vidas, olharão para trás e se arrependerão de certas coisas que disseram ou fizeram que magoaram os outros e, que só a consciência é suficiente para permitir que se perdoem e avancem. 

Apenas pensar em eventos passados dessa natureza, em vez de reconhecê-los e liberá-los, causa dor e sofrimento desnecessários e não serve a nenhum propósito útil. Perdoem-se, e perdoem as pessoas que os machucaram ou ofenderam, percebendo que todos estavam fazendo de seu melhor naquele momento. 

Julgar a si mesmos e aos outros por seus erros em eventos passados com o "conhecimento" da retrospectiva é se apegarem a algo que já passou, o que não faz sentido, porque existe  apenas Agora.  Usem suas novas consciências para viverem mais amorosamente.

Encarnaram apenas para viverem amorosamente e, ao fazê-lo, ajudarem a humanidade no processo de despertar. Suas intenções de enviar Amor são extremamente poderosas, mesmo que, provavelmente, não recebam retorno, depois de fazerem isso. 

Confiem que são assim, sabendo que são Seres Divinos em harmonia com a Fonte, mantendo-se dentro das limitações da forma em que uma resposta positiva sobre o Amor, embora, seja dada com frequência, geralmente é invisível ou não sentida. Suas intenções amorosas sempre chegam ao seu destino e ajudam poderosamente aqueles a quem são direcionadas; portanto, continue amando e pretendendo ser amorosos e despertem!

Seu amoroso Irmão – Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui