O Conselho Arcturiano da 9D – “Junte-se à nossa aliança galática”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Junte-se à nossa aliança galática”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Apreciamos muito todos os elogios que recebemos de cada um de vocês que se sintoniza regularmente para receber essas mensagens canalizadas.

Adoramos vê-los e senti-los se iluminar naqueles momentos em que estão recebendo uma dessas transmissões e, quando se emocionam, isso nos traz muita alegria.

Queremos que saibam que vocês e o que estão vivendo nos impacta, seja algo positivo ou negativo.

Quando consideram o que é ser um coletivo não-dimensional, não-físico da nona dimensão, devem entender que alcançamos um certo nível de unidade com todos os seres deste Universo que compartilhamos.

É por isso que somos afetados por vocês e pelo que estão vivendo, e é assim que sabemos quando vocês estão em um estado de apreciação.

Agora mesmo, aí na Terra, todos têm a oportunidade de apreciar muitos de seus companheiros humanos. Há muitos que estão ajudando, que estão se tornando parte da solução e do processo de cura para a humanidade.

Portanto, vocês não precisam procurar muito para encontrar alguém para elogiar, apreciar e apoiar.

Também aquece nosso coração não físico ao testemunhar um humano ajudando o outro, perdoando o outro e mostrando compaixão pelo outro.

Não os julgamos quando vocês estão nesse modo de dizer ou fazer coisas prejudiciais, mas sentimos a alegria quando testemunhamos algo compassivo acontecendo entre dois humanos.

Queremos que nos convidem para ajudá-los a ajudar outras pessoas.

Queremos fazer parte do coletivo humano. Queremos fazer parte da sua família de uma maneira muito real. Convidamos vocês a nos convidar a trabalhar junto com vocês, a trabalhar com vocês e a amplificar suas projeções daquilo que é amoroso, solidário e fortalecedor para seus companheiros humanos.

Estamos aqui para ajudar. Estamos aqui para estar à sua disposição, especialmente deste estado não-físico em que estamos.

Não temos nada que precisamos cuidar aqui na nona dimensão, e é por isso que nos reunimos com os Lyrianos, os Plêiadianos, os Sirianos, os Andromedanos e todos os outros seres galácticos que formam um coletivo unificado em nosso desejo de estar presentes para a humanidade.

E quando vocês estão um para o outro, é quando vocês estão em alinhamento vibracional com aqueles de nós que desejam prestar serviço.

Juntem-se à nossa aliança galáctica, porque agora é a hora de a humanidade intensificar-se e todos tornarem-se membros da comunidade galáctica, oficialmente, para que todos possam ver e conhecer essa comunidade em seu mundo.

Estamos estendendo o convite e, sabemos que a grande maioria de vocês que recebe estas mensagens aceitarão esse convite.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author