Mãe Maria – “Mudanças”

Mãe Maria – “Mudanças”

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Grandes mudanças se aproximam de vosso planeta e de todos os seus habitantes.

Mudanças drásticas, definitivas, mudanças que chegam para consolidar a presença do amor incondicional no coração e na mente de todos os Filhos da Terra.

Urge descobrir o que é o amor, amados!

O amor não se faz presente somente pelas vossas vontades..

O amor exige ação, exige primeiro que possais estar totalmente purificados das forças do passado, do peso da ilusão, dos conceitos limitadores, da visão equivocada.

O amor verdadeiro surge quando alcançardes o ponto da entrega, a entrega total e irrestrita à luz do Criador.

O amor extrapola a individualidade, o amor é um estado de ser impessoal em que tudo e todos são reconhecidos como parte da mesma essência.

Falais muito que os habitantes da Mãe Terra são uma grande família, mas não agis como família, não sentis compaixão pelo outro, não abris mão de nada a favor do outro, não olhais para o outro para reconhecer a vós.

Sim, o outro é o vosso reflexo, amados, e o que vedes precisa ser compreendido rapidamente para que possa mudar.

A intolerância, a separação, a revolta, o medo, o egoísmo, o julgamento, tudo isso que permanece no coração dos Filhos da Terra precisa ser dissolvido, para que o amor possa emergir e se expandir não deixando espaço para o brotar da escuridão.

A escuridão ainda vos envolve, amados, e é ela que vos traz a dúvida e a inquietação.

Sem a presença da luz não há como enxergar a verdade, não há como expandir a consciência para ver revelado o verdadeiro viver.

Sois a pura essência do amor incondicional, mas não permitis que essa essência desabroche e reflita a luminosidade que cega todo aquele que ainda vive na escuridão.

Transformar a cegueira de vossos irmãos exige de vós muita compreensão e paciência, muito respeito e devoção.

É com o exemplo, amados, que tocareis a essência de vossos irmãos, mas para que possais ser um exemplo é preciso que atueis rapidamente em vós mesmos, entregando-vos a novas atitudes, mostrando que o viver é simples e que é possível sim reencontrar o reto caminho pelo despojamento de tudo que alimenta a ilusão.

As coisas que acumulastes ao longo da jornada em forma de pensamentos, sentimentos e bens materiais têm vos distanciado do Pai, e eliminar esse distanciamento passa por reconhecerdes o que verdadeiramente é importante em vosso viver.

Deixai vossa mente ser despoluída de tudo que vos limita; permiti que vosso sentir seja o norteador de vossos passos, buscai compreender que o mundo superficial que vos impulsiona ao ter sempre mais não é o que vos traz a felicidade.

Mergulhai na compreensão do vosso momento.

Refleti sobre este momento em que o isolamento vos levou a olhar no espelho sem conseguir reconhecer quem sois.

Retirai as múltiplas máscaras que vos impingistes ao longo do tempo para satisfazer tudo que não sois vós.

Deixai ir, amados, deixa ir o peso que existe em vós pelo acúmulo de tantas dores e desilusões, da falta de discernimento, da dúvida que continua corroendo vosso viver.

Vossos corpos precisam ser despojados do lixo que nele acumulastes ao longo das eras.

A vida exige de vós transparência, integridade, compreensão, e amor, muito amor, para que o presente se dissolva no mar das ilusões deixando surgir um novo homem-mulher que se reconhecem como iguais e olham igualmente para todos os seus pares, e para todas as formas de vida que evoluem na vossa Mãe Terra.

Este é o ponto de vossas evoluções que não pode ser ignorado; aqui, neste tempo o joio se separa do trigo definitivamente para deixar prosseguir aqueles que finalmente reencontraram o caminho da luz, pois ousaram olhar de frente suas vidas e transformar a visão limitada que somente gera dúvidas e ilusões, para expandir, pelo trabalho árduo em si mesmos, a consciência que rompe a cortina da ilusãopara revelar o mundo da verdade onde o amor é a moeda de troca de todo o necessário para ser feliz.  

Bem amados, que vossas orações ajudem a tocar todos os vossos irmãos que ainda vivem na cegueira ofertada pelo mundo da ilusão, para que rapidamente acordem e, olhando para aqueles que já encontraram o caminho da verdade, possam também fazer o seu trabalho de transformação para engrossarem o exército que marcha para retornar à casa do Pai.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author