background

domingo, 28 de junho de 2020

Mãe Maria - "A vida floresce"



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossa Mãe Terra renasce e com ela todas as formas de vida.

Sim, a vida floresce novamente em vosso planeta e começa a ser cuidada por muitos de vossos irmãos que já compreenderam o sentido maior de habitarem essa terra sagrada.  

Ainda é pouco, amados. É preciso que a humanidade desperte para o sentido da vida, é preciso que o ser humano não mais agrida a natureza, é preciso que que o amor floresça nesses corações adormecidos, para que todos voltem seu olhar para a unidade que a vida contém.

Não é mais possível que a humanidade se veja como superior face aos outros reinos, não é mais possível explorar a natureza para proveito próprio, para acumular riquezas que não servirão para comprar a vida.

O dinheiro não é moeda de troca para comprardes o ar que respirais, a água que bebeis, a comida que a terra vos fornece, o calor benfazejo que tudo faz nascer.

Acordai, amados, acordai para o presente, para o momento sagrado em que estais recebendo luz, muita luz, a luz que faz emergir a vossa compreensão, a luz que vos faz solidário uns com os outros e com todas as formas de vida, a luz que vos alimenta, a luz que vos permite enxergar além do mundo da ilusão.

A ilusão que criaste no mundo em que viveis lentamente se dissipa pela força do amor incondicional que se expande cada vez mais pelas mentes e corações dos Filhos da Luz, aqueles que despertaram do sono prolongado da insensatez e da ignorância, do egoísmo e da discórdia, da mente escura e do distanciamento da fonte.

A fonte é o Criador, e Ele se manifesta como plenitude para todos aqueles que já recuperaram a visão que se sobrepõe ao mundo da ilusão.

Buscai pois abrir os olhos, amados, buscai o retorno da vossa conexão com o Pai, buscai compreender o significado da palavra servir, buscai agregar a vós todas as formas de vida aceitando e cuidando de todos os seres de todos os reinos, atuando para que aqueles que ainda  teimam em permanecer na escuridão possam ser arregimentados, através de vossos exemplos, para a legião dos Filho da Terra que querem fazer cumprir a vontade do Pai, transformando limites, recuperando a saúde, recebendo a parte da herança divina a que tem direito, para que a vida se renove e vós, vosso planeta e todos os seus habitantes voltem a manifestar a verdade que revela a alegria e o contentamento em servir.

Bem-amados, que vossas orações tenham o condão de abrir o caminho nas mentes que se mantém na escuridão, para que o sol as ilumine, e para que todas elas possam, como vós, escolher a luz.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui