O Conselho Arcturiano da 9D – “Mudanças no físico estão chegando”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Mudanças no físico estão chegando”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a investigar a maneira como as energias estabilizadoras do mês de junho afetaram o coletivo humano como um todo, e vemos que vocês estão fazendo mudanças positivas nesse nível de sua consciência.

Também vemos que as mudanças no físico levarão parte do seu tempo linear para se manifestar.

É assim que geralmente as coisas acontecem para todos vocês no planeta Terra. Vocês fazem as mudanças necessárias. Vocês evoluem. Vocês se tornam mais quem realmente são como seres de energia da Fonte, mas a realidade física sempre fica um pouco para trás, e é aí que alguns de vocês começam a perder a fé no processo.

Vocês começam a perder a fé no que sentem, porque o que sentem não lhes dá uma resposta imediata no reino físico.

O que vocês fazem, por outro lado, fornece a resposta imediata no domínio físico.

Se vocês pegarem algo e movê-lo de um lugar para outro, poderão olhar para isso e dizer: ‘Agora está diferente. Agora está ali. Fiz uma mudança e essa mudança é tangível e mensurável. ‘

Medir as mudanças que estão ocorrendo no nível de sua consciência é o nosso domínio. Às vezes, vocês precisam acreditar em nossa palavra. Vocês precisam confiar e ter fé, e continuar fluindo com seus sentimentos e com as energias que estão ajudando vocês a encontrar seu ponto central.

Quando vocês podem se sentir equilibrados dentro de si mesmos, é aí que vocês podem começar a experimentar um mundo fora de si mesmos que reflita esse equilíbrio, esse equilíbrio.

Vocês são capazes de fazer tantos progressos maiores quando estão nesse ponto de equilíbrio, quando estão calmos, quando estão centrados, quando estão em posição de equilíbrio.

Vocês não precisam saltar pelas paredes com alegria e emoção para criar a versão da realidade que desejam experimentar.

Então vocês podem relaxar. Vocês podem refletir sobre o quão longe chegaram como um coletivo humano desde o início de 2020, e podem ter maior clareza sobre o tipo de mundo em que desejam viver, o tipo de mundo que estão criando.

Vocês podem estar no fluxo e esperar que as mudanças venham. Elas tendem a chegar mais rápido quando vocês não as procuram a cada momento de cada dia, e é por isso que continuaremos incentivando vocês a desligarem seus dispositivos e aparelhos de televisão e sair para experimentar as energias elevadas vindas da Mãe Terra, energias que estão descendo dos céus, e que vocês podem acessá-las pelos portais que possuem dentro de si mesmos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author