O Coletivo de Luz – “Eclipse e solstício”

O Coletivo de Luz – “Eclipse e solstício”

Compartilhe esse artigo
 


Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.
Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.
As energias do eclipse e do solstício ainda estão presentes com vocês – ainda fluindo para a frente e afetando todos vocês.
As integrações e ajustes a essas Formas de luz superiores estão encontrando seu caminho na vida cotidiana e nos sistemas corporais, bem como na sua composição etérica, mental e emocional.
Você são muitas coisas ao mesmo tempo; um número de corpos de energia e camadas de consciência, cada um relacionado à mudança do ambiente da Terra à sua maneira.
Vocês vivem dentro de camadas de consciência, camadas de Conhecimento e Entendimento, camadas de intenção e interesse.

Assim, rotularem-se sob qualquer identidade torna-se muito restrito e, de várias maneiras, totalmente incorreto, ao considerar todos os vários componentes e elementos que são sua verdadeira vida interior.
Há uma crescente conscientização agora de que todos esses elementos estão inter-relacionados, mas funcionando às vezes como se estivessem separados um do outro.
Muitas vezes, a alma e a consciência das pessoas foram danificadas ou fragmentadas ao longo dos muitos séculos em que vocês viveram na Terra, a maioria delas envolvendo um tipo de trauma ou outro.
As energias agora fluindo para vocês, de sua família de almas, de seu Sol Solar através do Grande Sol Central e de sua própria alma, e todas aqueles nos reinos superiores que apoiam sua jornada de Ascensão, estão ajudando vocês a curarem essa fragmentação, para que vocês se tornem inteiros e renovados, e possam mais uma vez ser o seu Eu pleno e autêntico.

A maioria das pessoas não sabem que vivem sob o peso da fragmentação, não conhecem os diferentes níveis e fenômenos etéricos que desafiam sua totalidade, saúde e cura.

É por isso que é vital permanecer presente e consciente no corpo – o que é desafiador durante esses tempos de influxos de energia mais altas e distúrbios sociais.
É vital se envolverem em práticas como ioga ou tai chi, meditação, oração ou música de alta vibração, que aumentem suas vibrações de forma constante e consistente, retornando vocês ao seu âmago e fortalecendo-os de maneiras que os ajudem a curar e resistir à interferências de energia.

Muitos estão se sentindo particularmente vulneráveis ​​neste momento de tensões adicionais devido à incertezas econômicas, problemas de saúde, mudanças culturais e, sim, novos começos, que por mais emocionantes e bem-vindos, ainda podem exigir uma boa quantidade de energia para se ajustarem.
Pedimos (porque suas equipes espirituais de guardiões angélicos, guias espirituais e Eu superiores estão pedindo) que vocês se permitam momentos extras de descanso e sossego, um tempo na Natureza e outras práticas que o edifiquem interiormente, à medida que gerenciam o estresse de novos cenários, sentimentos de incerteza e as memórias de traumas passados ​​que estão surgindo para muitos agora.
Certamente, sempre o incentivamos a descansar quando necessário, a beber bastante água pura, a passar tempo na natureza, meditar na beleza de sua orientação Superior e a buscar essa orientação em sua alma e nos reinos mais elevados.
E, no entanto, esses elementos, devido à natureza da linha do tempo atual da Terra, podem precisar se curar, cada um à sua maneira.
Isso é confuso para muitos, ao aprenderem que não apenas a consciência, mas também a alma podem transmitir impressões de energia de experiências de vida passadas ou atuais, e também podem ser fragmentadas e feridas de alguma maneira.
Por favor, saibam que a cura – para a alma, para a consciência da Terra e todos os aspectos de sua essência espiritual – está ao alcance de vocês e da humanidade agora.

Saibam que existem curadores de energia benevolentes e de visão clara no plano da Terra e em outros reinos, que enxergam as várias situações que afetaram sua essência nesta e em outras vidas.

Vocês estão ganhando a capacidade de ver e sentir outros reinos, e de verem o que existe puramente no etérico, que faz parte da sua consciência em evolução e parte do seu eu da Nova Terra.
Vocês continuarão a fortalecerem suas habilidades nessas áreas, embora seja necessário permitirem-se essa liberdade e esse insight, sem medo e sem desculpas.
Muitos têm um eu menor falsamente criado, que tende a direcionar seu autoconceito, e isso deve mudar agora, à medida que vocês tomam toda a força da sua verdade interior.

Vocês não vieram aqui, como se costuma dizer, para “brincar pequeno”, o que não serve a ninguém, mas permanecer alto e firme no conhecimento de que sua missão na Terra é de vital importância para a Ascensão da Terra.
Alguns de vocês imaginam que a Ascensão e a promulgação de NESARA ainda vai levar muitos anos, mas garantimos que isso não pode acontecer.
Você e seus companheiros seres da Terra não escreveram esse cenário de “longa espera” na linha do tempo atual da Terra.
Essa trajetória já foi iniciada e continuará sendo concluída.
Esse também não é o seu fardo a suportar agora, o “Quando” do que está por vir.
O seu caminho é o desenvolvimento contínuo de sua verdade interior – a amarração de todas as pontas soltas criadas ao longo de centenas de vidas vividas no físico, nas quais mais perguntas foram criadas do que respondidas, e mais caminhos para novos conhecimentos e sabedoria iniciados do que foram terminados.
Encorajamos vocês a se verem não como filhotes que mal conseguem sair do ninho, mas como mestres que se lembram profundamente, vendo e entendendo intuitivamente qualquer situação ou tarefa à frente.
Incentivamos vocês a concederem que as pessoas ao seu redor também estão despertando, embora em seu próprio tempo e maneira, e longe de não terem noção e não serem afetadas pela vida na Terra agora, elas vieram neste momento para experimentarem e contribuírem para o Despertar que os humanos só poderiam sonhar em outras vidas.
E assim apoiamos esses sonhos que vocês têm agora, onde vocês estão pilotando uma grande embarcação para destinos desconhecidos.
Às vezes, isso é simplesmente uma metáfora, mas geralmente está acontecendo em muitos níveis.
E, no entanto, ao despertar, vocês descobriram mais um pedaço daquela terra invisível que aparece agora a cada passo que vocês dão, cada aspecto se mostrando à medida que avançam, ousando acreditar que está lá.
Sim, vocês vieram para criar a Nova Terra e, no entanto, também para descobri-la – profundamente dentro de sua própria consciência e dentro de seu próprio Eu Deus/Deusa co-criativo. E assim é!

Namastê, queridos! Estamos sempre com vocês..

Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author