background

domingo, 21 de junho de 2020

O Coletivo de Luz - "Tempo"

 

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.
Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Vemos que vocês estão brincando com o elemento Tempo de novas maneiras, bem como com o entendimento de como energia, espaço e intenção afetam a maneira como o Tempo funciona em suas vidas.

Dizemos "brincar", porque o poder deste momento em que vocês estão agora é que ele é uma expressão de não apenas do requisito humano para uma experiência de qualidade de vida mais alta, mas também da expressão da natureza mutável do Tempo e do espaço que vocês vêem.

Muitos de vocês estão se manifestando muito mais rapidamente agora do que as pessoas há milhares de anos.

É a isso que nos referimos quando dizemos que vocês estão brincando com o Tempo - vocês estão aprendendo a jogar com suas linhas do tempo individuais para alcançar um resultado desejado com muito mais rapidez, facilidade e alegria do que seria possível no passado.

Isso tudo é uma questão de intenção ou nós avançamos ainda mais em nossa evolução? Vocês podem estar se perguntando.

Sim, tudo isso faz parte do motivo pelo qual vocês estão demonstrando resultados mais facilmente agora.

Vocês também estão recebendo energias em uma galáxia e Universo Ascendente que o estão ajudando poderosamente agora.

Vocês também estão se tornando cada vez mais conscientes das mudanças planetárias, aprendendo intuitivamente como alinhar suas energias com certos alinhamentos astrológicos e energias que auxiliam nas manifestações - para sua própria vida e também para sua comunidade, país e mundo.

Muitos de vocês ficam de olho em um calendário astrológico ou outro, observando as colocações planetárias e seus efeitos na vida humana.

Agora, cada vez mais, isso se tornará cada vez menos necessário.

Cada vez mais, vocês saberão intuitivamente quando se concentrarem na criação de certas formas ou circunstâncias externas - relacionamentos, vida profissional ou problemas de saúde - recolhendo informações que a mente consciente não vê diretamente.

E assim vocês dançam os ritmos internos desta galáxia e Universo, de maneira a garantir que tudo se desenrole como deveria, apesar das aparências que vocês vêem atualmente ao seu redor.

Agora é a hora perfeita para reivindicar essa forma específica de domínio, amigos!

Neste momento, vocês estão alcançando mais e mais alto do que vocês, como espécie, jamais alcançaram por muito tempo.

Seu DNA está mudando para níveis vibracionais mais altos, de modo que as expectativas que vocês mantêm agora - requisitos para uma forma mais elevada de experiência de vida, com um conhecimento interno que apóia essas declarações - tudo isso se manifesta externamente em formas mais elevadas do que as que vocês experimentaram no passado.

Para que vocês plantem energicamente onde o solo é mais fértil para uma determinada co-Criação e colha quando a Criação estiver pronta.

Vocês nem sempre possuíam esse conhecimento interior, esquecendo-o há eras, mas estão cada vez mais recuperando-o agora de seus próprios aspectos Superiores.

Vocês podem achar que isso é muita bobagem - que sua Terra está em crise política, social e econômica, além do que vocês ou um ente querido estão passando.

E então, como algo positivo pode ser plantado ou colhido disso? Vocês podem se perguntar.

No entanto, vocês sabem que existe um caos dentro do próprio processo de criação - e que vocês não retiram o pão do forno antes que ele esteja totalmente cozido.

Neste dia de celebração da Emancipação, não criticaríamos o seu sentimento de que a vida parece estranha e caótica no momento.

Seu mundo está no processo de liberar e dissolver muitas idéias, sistemas, resultados e formas de vida que as vibrações crescentes da humanidade e da Terra não podem mais sustentar, e esse nunca é um momento fácil.

É assim que, enquanto alguns novos sistemas, resultados e formas de vida estão nascendo, outros ainda precisam mudar.

Isso não significa que vocês ficarão apenas com os escombros de formas externas degradadas quando esse tempo caótico terminar.

Isso significa que suas próprias vidas interiores estão renascendo ao mesmo tempo que a vida exterior de sua Terra, e isso só pode significar confusão e incerteza por um tempo - mas não por tempo indeterminado.

Se vocês estão se perguntando se é isso que deu errado na sua vida profissional, suas finanças, sua saúde, relacionamentos ou visão geral das coisas - por que parece haver um terremoto após o outro -, diríamos: a vida não está tão errada quanto "em trânsito".

Ela está em um tipo de desenvolvimento que recebe novas frequências para as quais a velha Terra nunca os preparou.

E, no entanto, vocês vêem tanto no seu estado de sonho que intuitivamente entendem e sabem viver na Nova Terra, incluindo um estado intergaláctico de coisas que garantem que vocês estão mais à vontade na quinta dimensão do que jamais poderiam estar na terceira, embora possa parecer às vezes estranho e novo.

E que sua própria missão na Terra se baseia no requisito de que a vida da quinta dimensão se enraíze agora e que sua própria vibração e consciência se elevem para alcançá-la.

O desconforto persistirá por anos ainda?

Diríamos que não - sua Terra não poderia suportar esse tipo de tumulto, e a raça humana também não vai resistir a isso agora.

Em vez de observarem os lugares onde o velho desmoronou, concentrem-se no novo - a habitação sustentável, as fontes de energia livres, as novas tecnologias de cura, os novos cuidados e a preocupação com plantas, árvores, animais e seres humanos.

Observem a visão mais bonita das crianças e jovens que pisam em um ritmo diferente (vibração mais alta) da bateria.

Tudo isso é o que vocês sempre foram e estarão esperando para reivindicar.

Estamos na ponte deste navio que vocês comandam, pronto para explorar mais com vocês.

Namastê, queridos! Vocês nunca estão sozinhos.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui