O Conselho Arcturiano da 9D – “Como completar a jornada da sua alma”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Como completar a jornada da sua alma”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos muito consistentes em oferecer nossos elogios e agradecimentos, porque podemos ver a imagem maior de tudo. Nós sabemos o que vocês estão carregando. Sabemos o que vocês viveram e sabemos quanta responsabilidade vocês assumiram por esse coletivo e por outros coletivos em toda a galáxia, enquanto ajudam a curar feridas muito antigas por lá.

Você está fazendo isso não apenas para os seres humanos no planeta Terra. Você está fazendo isso por muitos outros seres, e essa é uma das muitas razões pelas quais respeitamos tanto a humanidade.

Vocês são capazes de fazer isso com seus colegas humanos, assim como fazemos com todos vocês.

Vocês são capazes de recuar para sentir o que outra pessoa ou grupo de pessoas está carregando.

Vocês podem e, às vezes, procuram ver uma imagem maior.

Vocês tentam levar em consideração de onde uma pessoa veio, como ela foi criada e que traumas ela experimentou. Pedimos que façam isso com outros seres humanos que você não conseguiu fazer isso até esse momento.

Este é o caminho para todos chegarem a um lugar de aceitação e, finalmente, perdoar aqueles que estão fazendo coisas terríveis, dizendo coisas terríveis e ainda acreditando em coisas terríveis, mesmo que a grande maioria de vocês esteja evoluindo em suas consciências e superando o que ainda estão se prendendo.

Se vocês puderem chegar ao local de aceitação, poderão chegar ao local do perdão. Se puderem chegar ao lugar do perdão, poderão chegar ao lugar da compaixão. Se podem ter compaixão por outro ser humano, apesar do que estão fazendo, dizendo e acreditando, coisas que são deploráveis para vocês, poderão chegar a um lugar de Amor Incondicional.

E quando podem chegar ao lugar do Amor Incondicional, é quando vocês se tornam a Fonte em um corpo físico, e é assim que vocês completam a jornada da sua alma.

Depois de liberar toda essa raiva, ódio e ressentimento, você não precisam mais repetir essas circunstâncias para trazê-las à tona, para provocá-los e fazê-los sentir o que não desejam mais sentir.

Cabe a cada um de vocês, como indivíduo, fazer esse trabalho e ensinar aos outros como fazê-lo. Cabe a vocês que estão acordados para conduzir a humanidade a essa vibração e expressão da quinta dimensão.

E somente você, individualmente é que pode completar a jornada de sua alma aí na Terra. Faça isso não porque você precisa, mas porque é a única maneira de sentir como você quer se sentir enquanto ainda está em um corpo físico.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author