O Conselho Arcturiano da 9D – “O que fazer ao ver um ovni”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O que fazer ao ver um ovni”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Procuramos maneiras novas e diferentes de se conectar com todos vocês. Às vezes, vocês percebem que podem nos sentir por perto, quando estão apenas relaxando e desfrutando de algo que amam.

Vocês descobrirão que podem sentir nossa vibração em um filme, em um programa de televisão ou até mesmo em uma música, conforme inspiramos aqueles que criam arte em seu mundo.

Também encontramos oportunidades para nos conectarmos com vocês, quando estão tendo uma conversa profunda com alguém, e sentem que a conversa está se movendo na direção dos extraterrestres.

É claro que não somos os únicos extraterrestres que estão fazendo isso. Quando veem algo nos céus e sabem ou suspeitam ser um OVNI, isso é um extraterrestre ou um grupo de extraterrestres testando as águas, por assim dizer.

Eles estão avaliando suas reações a eles. Quando vocês veem um OVNI, o que vocês realmente querem fazer é abrir seus corações. Sintam a vibração que sai dos outros seres que estão a bordo. Sintam-se abrindo para um contato físico mais direto com os extraterrestres que estão ali, em seus céus, procurando por aqueles que estão prontos para o contato.

Agora, nós, como um coletivo não-físico, temos muitas maneiras de nos conectarmos com vocês, inclusive através deste canal aqui. Mas procuramos oportunidades o dia todo, todos os dias, para oferecer orientação ou apenas uma fatia da nossa vibração.

Gostamos de sentir que fazemos parte de sua jornada, e sempre procuraremos mais contato com vocês, pois vocês são muito preciosos para nós.

Nós, e outros como nós, queremos ajudá-los a evoluir e ascender com a maior alegria possível em seus corações.

E todo esse passeio para nós é divertido. É emocionante. Isso nos dá um senso de propósito. E, claro, este é um universo holográfico, então vocês estão dentro de nós, e nós estamos dentro de vocês. Ao ajudá-los, ajudamos a nós mesmos.

E ao ajudá-los, sentimos mais alegria e mais satisfação. A maioria dos extraterrestres físicos que estão voando nos OVNIs podem dizer o mesmo.

Eles querem ajudar. Eles querem ter sucesso. Mas vocês ainda podem usar seu discernimento e seus sentidos para determinar por si mesmos se um extraterrestre ou um grupo de extraterrestres são os certos para vocês se conectar nesse momento.

É por isso que é importante usar seu coração e sua intuição, porque estas são as ferramentas que vocês mais utilizarão ao concluírem individualmente seu processo pessoal de mudança, e esta é a ferramentas que você mais utilizará como um ser da quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author