O Coletivo de Luz – “Planeta atingiu um ponto de virada crucial”

O Coletivo de Luz – “Planeta atingiu um ponto de virada crucial”

Compartilhe esse artigo
  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.
Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.
Vemos que muitos de vocês estão tristes, e alguns muito desencorajados, com as condições de vida nos Estados Unidos atualmente.
Muitos estão de luto pela perda de um homem bom e gentil que morreu em Minneapolis, e se perguntando quando a loucura e o caos dessa forma de destruição terminarão.
Vocês estão certos se sentem que a vida não apenas nos EUA, mas no Planeta atingiu um ponto de virada crucial.

Vocês podem estar sentindo que a vida desse cavalheiro ocorreu não apenas pelas coisas boas e positivas que ele fez enquanto estava na Terra, mas porque possuía um grande significado, mesmo na morte.
Agora, muitos milhares estão galvanizados para falar e falar de maneiras que eles não falariam se essa alma avançada não tivesse concordado em se apresentar neste momento como um homem afro-americano em um país e em um Planeta que ainda não dirige adequado respeito à todos.

Não dizemos isso para atiçar as chamas da raiva, ou para dizer que a violência sempre serve à um propósito mais elevado, embora possa de fato fazê-lo sem querer.

No entanto, não é mais uma expressão aceitável em seu Planeta, como muitos estão dizendo agora.
Não é apenas desnecessário, mas também se choca estranhamente com as frequências cada vez mais altas da vida na Terra e tudo o que ela contém.
Esta é uma grande razão pela qual tantos estão demonstrando que não apoiarão mais um sistema construído sobre uma fundação ariana patriarcal que exclui a grande maioria da raça humana, até dos direitos e liberdades mais básicos.

É uma grande razão pela qual tantos lamentam esta morte, de uma maneira que para eles, simboliza todas as outras.

E também, as energias que atingem o Planeta agora exigem que todos permaneçam na Luz ou se afastem dela de maneiras que os mostrem seguindo um caminho superior muito determinado, ou um caminho muito mais denso e aleatório.

Diríamos que, se você está predominantemente sentindo amor por esse cavalheiro que faleceu e sua família, mais do que raiva contra aqueles que o prejudicaram, você está honrando a vida dele e a vida de muitos que morreram sob formas semelhantes de repressão e ação injusta.

Você está, como disse o Dr. King, não assumindo o ódio que “é um fardo muito grande para suportar” e, em vez disso, assumindo a Luz de sua própria alma, mantendo todas as vidas humanas sagradas e insubstituíveis.
Nesse momento, você representa não apenas a humanidade, mas também uma Nova Terra, na qual a humanidade escavou conscientemente uma existência na qual todas as pessoas são respeitadas, honradas e consideradas uma parte importante de sua sociedade.

Cada criança valoriza sua singularidade viva. Cada ancião é considerou um poço profundo de sabedoria e discernimento. Cada mulher é um tesouro de força e nutrição vital. Cada homem é uma fonte de força e vulnerabilidade.
Diríamos também que aqueles que você esperou, esperando algum tipo de resgate galático, estão mais orgulhosos de você agora do que há muito tempo, devido ao Amor e coragem com os quais você agora enfrenta as pressões e desafios do seu caminho de Ascensão.
A raiva e a perturbação são motivadas principalmente, não pela raiva, mas pelo tipo de Amor que não desaparece quando os tempos se tornam difíceis, mas que se fortalece e se expressa com mais força quando o perigo está próximo.
Esse é um dos grandes traços do Divino Feminino, e vocês receberam a Grande Mãe agora em seu planeta – Mãe, Donzela e Mulher Sábia, como diz a antiga tríade – enquanto vocês celebram não apenas a vida, mas sua própria exigência que todas as vidas sejam respeitadas, protegidas e tratadas como inestimáveis.

E assim a nova história é escrita, a nova Palavra é dita!

Saudamos seus esforços, sua força e determinação interior, à medida que vocês nascem e produzem o que vocês nunca viram antes – uma nova Terra, renascida de uma que não se adequa mais à sua vibração em expansão e elevação.

No fundo dentro de vocês, apesar de todos os planos e maquinações daquilo que passa agora, vocês sabem que é verdade, queridos –

Que tudo está bem, e sempre será assim.

Namastê, amigos e companheiros de viagem!
Este é o seu Universo, e convidamos vocês a espalhar suas asas ainda mais, enquanto viajamos com vocês nele.
Estamos sempre com vocês.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author