Quem é Neva? Quem é Gabriel RL?

Quem é Neva? Quem é Gabriel RL?

Compartilhe esse artigo

 

Graças a Deus, tem muita gente nova entrando no Sementes das Estrelas. Talvez atraídas pelas frequentes Lives feitas no Instagram/Facebook/Youtube e, talvez, pelas declarações um tanto incomuns que Neva faz. As pessoas chegam, claro, com muita curiosidade, querendo saber quem é Neva(Gabriel RL). Outras estão sendo adicionados ao grupo por recomendação dos integrantes SdE mais antigos e/ou simpatizantes. Esses novos que chegam leem as postagens e acompanham as Lives, mas têm alguma dificuldade de entender certas coisas, mesmo as básicas. Nós acolhemos com muito carinho as pessoas novatas e com muito respeito as suas dúvidas.

É compreensível que grande parte ainda não saiba, mas a primeira pergunta é “quem é Neva?” E por que Neva/Gabriel RL? Quem é quem nessa história? No Sementes, de fato, tem muita coisa nova e entender essa diferenciação Neva/Gabriel é uma delas. Porém, a depender das suas experiências anteriores, alguns verão coisa aqui que, certamente, nunca ouviram falar. Coisa que podem deixá-los perplexos. Coisa que talvez não sonhassem que existia, a não ser em filmes de ficção científica. Coisas que vão instigar e desafiar seu raciocínio lógico.

Ocorre que estamos passando pela Transição Planetária e entrando na Nova Terra e com isso novos paradigmas de realidade se apresentam. Convidamos, então, aos leitores para se desapegarem um pouco dos anteriores conceitos racionalistas/cartesianos que foram a base dos paradigmas da sociedade anterior, esta que está indo embora, para que a Nova Terra se instale. E esta está fundamentalmente ancorada em paradigmas multidimensionais – a Física Quântica que o diga.

Sementes das Estrelas/Gabriel/Zero i/Neva estão entre os precursores dessa nova realidade. Para ajudar nessa compreensão, colocamos aqui algumas questões a serem consideradas: Vocês conseguem aceitar, por exemplo, que tudo tem consciência? Mesmo os seres do Reino Mineral, Vegetal e Dévico? Que o Reino Dévico existe na materialidade e que podemos interagir com duendes, fadas e demais elementais da natureza? Que até mesmo os planetas têm consciência? Que essas consciências podem estar encarnadas em um corpo físico humano? Que entre nós vive hoje uma pessoa cuja essência espiritual é de uma Lua? Ou de um Planeta? Que haja entre os humanos alguém, cuja essência espiritual seja de uma Sereia? Ou de um raio do Sol? Ou de um Insectóide? Ou de um Arcanjo? Ou de um comandante de Frota Estelar? Vocês “têm estômago” para acatar essas verdades que, a primeira vista, são “surreais”? E se dissémos que a história da Alice do País das Maravilhas aconteceu numa outra realidade, e que Alice está encarnada entre nós? Caso não acreditem, como é que vão aceitar as Cosmobiografias que foram entregues aos avatares desse agrupamento e que estão disponíveis no Glossário do P1, para quem quiser ler?

Ah… Se Steven Spilberg tomar conhecimento delas, vai se deleitar com o vasto material para muitas produções cinematográficas fabulosas. A questão é que estamos aqui falando de Multidimensionalidade – que, a propósito, é o tema do Encontro do Sementes das Estrelas de 2020.

Começando os esclarecimentos: Neva e Gabriel são energias, assim como eu, você, as flores do nosso jardim e as pedras das nossas estradas. Somos todos pura energia. Ocorre que há uma pessoa de corpo biológico masculino chamado Rafael – um ser humano com muitas habilidades extrassensoriais. No desenvolver dessas habilidades, Rafael adquiriu a capacidade de transitar entre as múltiplas dimensões da consciência, com muita maestria. Nesses “translados” entre as várias dimensões da consciência, em muitas vidas indo e vindo pelas galáxias, o ser “Rafael” se comprometeu, em contrato com os Reinos Celestiais, de ceder o seu corpo biológico para as energias que fossem necessárias ao Projeto de Ascensão Planetária.

Assim, Rafael, nessa encarnação, recebeu (por walk-in) a energia Gabriel Raio Lunar, com a qual este criou o site Sementes das Estrelas. Foi nessa energia que a maioria de nós o conhecemos, e que, na verdade, seu nome já não importa, pelo menos, para o atual paradigma multidimensional.

Gabriel Raio Lunar esteve naquele corpo biológico de Rafael, fez o que estava no seu contrato de alma, até concluir seu acordo com o Criador. Depois disso, é como se Gabriel estivesse “subido” liberando o corpo biológico para a energia Neva – que também veio por walk-in. Ela, Neva, é a energia de um planeta do Sistema Estelar de Alfa Centauri. Observem as movimentações energéticas possíveis dentro da Multidimensionalidade: a mesma energia que animou a vida de um planeta é a que anima hoje o corpo biológico de quem foi Rafael/Gabriel Raio Lunar – esse mesmo corpo que também ancorou o Zero i.

Então, é isso: para entender quem é Neva necessita-se de sair do racional e ir para o intuitivo; sair da mente e ir para o coração; ter disposição para entrar numa realidade diferente da comum. Tem que sair da caixinha. Sair da Matrix.

Por que Neva veio? Foi necessário que viesse a Terra por ser ela uma especialista em desmontar, energeticamente, a Inteligência Artificial (AI). Uma questão seríssima sendo implantada aqui na Terra pelas mãos da não luz com a intenção de prejudicar o planeta e a humanidade e se manterem em suas baixas densidades. Essa história já foi contada e divulgada aqui nas páginas. Lendo aqui, você encontrará links para as respectivas canalizações com mais detalhes: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/06/sincronia-de-informacoes-mensagens.html

Então, resumindo, este ser que não importa o nome, foi Gabriel, mas agora é Neva. E como estamos falando em paradigmas multidimensionais, Gabriel ainda está em Neva, porém, agora como mentor dela! É como uma fusão. Eles se fundiram em UM. E o plano não acaba aí. A energia Gabriel, por alguma razão vai voltar. As Notas do P1 estão anunciando. A energia de Gabriel vai “descer” como walk-in, mas fora do Brasil. Gente, é tudo energia!!! No paradigma multidimensional não existe tempo nem espaço, nem presente, nem futuro. Tudo é agora. Tudo já está acontecendo no eterno agora.

Não se espantem, por favor. Estamos falando de Paradigmas Multidimensionais. Reiterando, para deixar bem claro: Neva assim como Gabriel, como sabem, ainda estão nesse corpo biológico, e Gabriel está voltando em forma de walk-in já nas próximas semanas. É loucura? Não! É a Multidimensionalidade da Nova Terra (risos).

Concordamos que é um assunto incomum que já vem se desenrolando há aproximadamente quatro anos. Quem o acompanha desde o princípio lida bem com as suas complexidades, mas quem é novo, precisa ir com calma, em doses quase homeopáticas, para não “surtar”. Para ser bem compreendido, é necessário que se leia as canalizações correlatas, muito especialmente as Notas diárias do P1, que hoje está na milésima trecentésima vigésima (1.320ª). Para lê-las, vocês vão precisar muito mais da sua intuição que da sua razão. Essas Notas trazem informações precisas que Neva canaliza no nível Multidimensional por onde transita. Depois as publica. As Notas do P1 nos desafiam, diariamente, ao nos fazer exercitar as habilidades não racionais (mente = energia elétrica) e usarmos as intuitivas (coração = energia magnética). Essa perfeita dobradinha de energia eletro-magnética é a ferramenta ideal para esse momento.

Então, conectados com seus corações, sintam… Conectem-se com o Criador de tudo o que é e sintam que para Ele não há limitações de nenhuma espécie. Limitações da mente são correntes pesadas, cárceres que nos aprisionam. Sejamos livres, queridos! Vamos nos dar essa chance de arrebentar os grilhões que no aferrolham e, a exemplo de Rafael/Gabriel/Zero i/Neva, se dermos abertura, poderemos experimentar a liberdade das energias Multidimensionais que já chegaram ao planeta. Rafael/Gabriel/Zero i/Neva é uma amostra. Uma grandiosa amostra. É para isso que ela veio. Como ela já disse inúmeras vezes e está anunciado em seu Instagram, “MINHA MISSÃO É RELEMBRÁ-LOS QUEM VOCÊS SÃO E PORQUE ESTÃO AQUI. EU SOU NEVA.”

Solange Yabushita

Veja também: As verdades sobre Gabriel RL (Neva)

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author