O Conselho Arcturiano da 9D – “Sua missão de vida e propósito de alma”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Sua missão de vida e propósito de alma”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos várias sugestões para todos vocês, de como os vemos na Terra, procurando maneiras de avançar como um coletivo mais unificado.

Sabemos que aqueles que estão acordados e desejam prestar serviço estão procurando maneiras de ajudar, especialmente quando se trata de pessoas que foram maltratadas, desrespeitadas e que não são consideradas iguais em sua sociedade há bastante tempo.

Vocês estão se encontrando agora em uma situação em que há muita coisa que poderia ser realizada, e há muitos de vocês que têm buscado um propósito, uma missão, algo que possam fazer para ajudar todo o coletivo humano.

Agora é a hora de trabalhar primeiramente em si mesmos, somente depois perguntar aos outros como vocês podem ajudar.

Trabalhem em si mesmos primeiro. Cheguem àquele lugar em que se sintam fortes, confiantes, e que tenham algo que possam dar que seja de valor.

Muitos de vocês têm oferecido sua presença por toda a vida, e as altas vibrações que foram capazes de manter dentro de vocês, e esses foram presentes que vocês ofereceram ao coletivo humano e, especialmente, aos que mais precisam de apoio, aqueles que precisam de alguém para ficar de pé e sentar ao lado deles e ouvir suas histórias.

Esses serão os que chegarão até vocês e, devido à alta vibração que vocês têm mantido, eles irão querer conversar com vocês.

Há muitos por aí em seu mundo neste momento que estão apenas procurando outros humanos para ouvir, ouvir suas histórias. Eles estão apenas pedindo para aqueles que tiveram uma vida mais fácil, por um motivo ou outro, para ouvi-los.

É disso que eles precisam neste momento. Aqueles que foram maltratados, desrespeitados, oprimidos são aqueles a quem vocês devem prestar serviço neste momento.

Vocês que estão acordados são os grandes unificadores. Vocês são os únicos que podem unir esse coletivo porque entendem que não existem ‘eles’. Há apenas você. Há apenas um. Existe apenas a Fonte, e há apenas Amor, e todos nós existimos buscando esse Amor, para experimentá-lo.

Então, quando virem os problemas do seu mundo neste momento, vejam-nos como uma oportunidade de ser esse Amor para quem precisa.

E, como dissemos muitas vezes antes, aqueles de vocês que estão fazendo o trabalho sozinhos e oferecendo uma vibração mais elevada vão iluminar aqueles que mais precisam, e eles os encontrarão e assim vocês poderão ajuda-los.

E para muitos de vocês, este será o começo do sentimento que terão ao perceberem que encontraram seus propósitos nesta vida.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author