background

sábado, 13 de junho de 2020

Saul - "Suas presenças na forma são absolutamente essenciais neste momento do agora"



O processo de despertar da humanidade está se desenvolvendo muito bem, na medida em que um número crescente de pessoas se conscientiza de como, e por quanto tempo, aqueles que ocupam posições de autoridade nas governanças têm deliberadamente enganado o eleitorado para o qual foram eleitos para servir. 
Essa crescente consciência é uma parte necessária deste processo de despertar, porque os leva a perceberem que é em si mesmos que devem confiar, permitindo que seus conhecimentos intuitivos os guiem de maneira poderosa e amorosa pelos caminhos escolhidos de suas vidas. 
Essa orientação está sempre com vocês, basta aprender a confiarem nela, praticando-a, primeiro em situações não ameaçadoras e, depois, na medida em que suas confianças se fortalecem, em situações mais exigentes.
Foram criados como seres soberanos com livre-arbítrio. Todavia, ao longo dos séculos muitos foram treinados e incentivados a cederem seus poderes a outros - pais, professores, militares, polícia, organizações multinacionais, líderes religiosos e governos - supostamente para seu próprio bem. 
E, como demonstra claramente a sua história, aqueles a quem o poder é dado quase sempre abusam dele e, então surgem conflitos, pequenos e locais ou em grande escala, colocando pessoas boas em guerra umas com as outras para satisfazerem agendas ocultas que são então lhes são apresentadas, conforme necessário, no interesse de cada um em particular, bem como no de todos os outros.
Com o atual bloqueio (lockdown) global em curso e as limitações impostas pelos governos às suas liberdades pessoais, está se tornando muito aparente que os atuais sistemas de governo, aparentemente, diferentes, em diferentes países e nações, definitivamente não visam o interesse da humanidade e precisam ser drasticamente alterados, para que todos - todos os indivíduos - sejam ouvidos, honrados e respeitados. 
A ideia da democracia e do estabelecimento de sociedades democráticas existe há muito tempo e, ocasionalmente, parece ter sido posta em prática. No entanto, quase sempre, aqueles que são eleitos ou tomam sobre si posições de poder e autoridade, são consumidos por seus próprios desejos egoístas cada vez mais acentuados. 
Às vezes, isso leva uma pessoa em particular a ser acusada criminalmente por outras pessoas do grupo, que então escolhem um substituto que, em outras ocasiões, leva a conflitos, sofrimentos para muitos e revolução, quando todo o processo recomeça. Essa é a história humana.
O contínuo despertar humano é o processo pelo qual essa incompetência e/ou corrupção sistêmica, social, cultural e governamental de longo prazo, será levada a uma conclusão, a ser substituída por uma cooperação mundial amorosa e harmoniosa numa escala nunca antes ocorrida no planeta Terra. 
Agora, o futuro da humanidade é brilhante, porque existem enormes possibilidades que serão vistas e usadas de maneira mais criativa para provocar as mudanças essenciais pelas quais todos esperam, mas que, atualmente, apenas alguns podem conceber.
Na Terra, todo ser humano, neste momento, está em processo de evolução espiritual - estejam cientes disso ou não, e escolheram estarem aqui, neste momento, para ajudar e participarem do despertar. Para uma grande maioria, tudo o que precisam fazer é estabelecerem a intenção, pelo menos uma vez ao dia, de apenas serem amorosos, não importando o que possa surgir para enfrentá-los em suas vidas diárias. 
Serem amorosos são seus desígnios divinos, enquanto, ao mesmo tempo, vivem uma vida de honestidade e integridade, na qual, consciente e atentamente, amam, honram e respeitam a todos com quem interagem de alguma maneira. 
Na medida em que um número cada vez maior de pessoas faz isso, o campo de energia do Amor, no qual toda a criação divina de Deus está eternamente envolvida, torna-se mais intensamente sentido, levando-os de forma gentil e muito positivamente a um forte desejo de se permitirem adorar, abraçá-lo incondicionalmente de todo o coração. 
É isso que Ele sempre quis fazer - e, é claro, é isso que todos estão buscando quando procuram o Amor fora de si - e são as suas permissões que permitem que Ele o faça. No entanto, muitos de vocês foram criados para acreditar que não são dignos do Amor de Deus e, por causa dessa crença inválida, atraíram uma capa ou véu aparentemente impenetrável e invisível entre si e ao Amor. É isso que fornece a experiência irreal, no entanto, aparentemente, intensamente real, da separação.
NÃO PODEM ser indignos porque são uma criação divina, um Ser semelhante a Deus e, portanto, absolutamente perfeitos. Mas, enquanto acreditam nass sua indignidade, estão se vendo apenas como sua forma humana. Não são suas formas humanas uma vez que elas são apenas veículos que possibilitam que experimentem uma vida limitada pela forma e essas formas são amedrontadoras porque suas vidas úteis são muito curtas e, portanto, aparentemente terminais para vocês. 
Essa vida de forma severamente limitada no tempo não é um conceito inspirador e, portanto, urgentemente procuram distração de várias maneiras, uma das quais é o vício, recentemente desenvolvido com sua mídia social.
Agora, enquanto o bloqueio (lockdown) global continua a restringir suas liberdades, há uma maravilhosa oportunidade fazerem um retiro pessoal, passando uma ou duas horas por dia para descansarem em suas consciências. Ao fazerem isso, defina a intenção das pessoas em todos os lugares de abrirem seus corações umas às outras em apoio mútuo. 
Isso é mais eficaz, pois o campo de energia que envolve cada um de vocês é o campo divino do Amor, que é Mãe/Pai/Deus, Fonte, Tudo o Que É e, ao definirem essa intenção, fazem isso acontecer. Com esta abertura, o Amor não recebe apenas permissão, Ele é calorosamente convidado a preencher os corações de todos na Terra.
Corações cheios de Amor dissolvem o medo, encorajam positivamente a interação social amorosa e fortalecem poderosamente a intenção coletiva de despertar. Atualmente, todos estão encarnados para despertar do sonho, da ilusão e estabelecerem o Céu na Terra. 
É isso que, realmente, estão fazendo neste momento e, na medida em que a intenção de fazê-lo se intensificar, mais e mais de vocês começará a sentir o Amor, no qual estão sempre envolvidos. Lembrem-se, a separação é irreal e totalmente impossível! Apenas se sentem separados por causa da capa ou véu que é um aspecto do estado irreal que coletivamente construíram e escolheram experimentar. Quando acordarem, como desejam, a capa ou véu da separação se dissolverá.
Usem esse tempo especial com sabedoria e Amor para abordar e liberarem ressentimentos profundos, ódios, culpas e julgamentos resultantes que, então, fluem em suas mentes. São apenas pensamentos dos quais precisam se soltar, porque interferem nas suas intenções de amar apenas o que quer que possa surgir.
Todo mundo quer apenas ser amado, porque o Amor é natureza divina de todos; portanto, lembre-se disso, pois fortalece suas intenções de serem apenas amorosos. Fazer isso é fazer a vontade divina, que também é a vontade de cada um de vocês, porque existe apenas uma vontade. 
Esta é a razão pela qual cada um de vocês encarnou, neste momento, no processo do despertar e em que suas presenças na Forma é uma presença absolutamente essencial neste Momento do Agora.
Com muito Amor, 
Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui