background

domingo, 7 de junho de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Você pode mudar o mundo"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos nos familiarizando com os costumes e tradições que vocês têm aí na Terra há tanto tempo. Entendemos como esses costumes e tradições podem proporcionar uma sensação de conforto, uma sensação de normalidade em suas vidas, não importa o que mais esteja acontecendo no mundo.

E assim, não tentaremos convencê-los a manter algo que seja bom e correto à medida que vocês participam disso.

Mas estamos aqui agora para convidá-los a começar as suas próprias novas histórias. Vocês estão aí para fazer mudanças. Vocês estão aí para ajudar a humanidade a subir, para mudar a consciência de um coletivo inteiro.

E esta não é uma tarefa pequena que vocês assumiram.

Vocês têm a capacidade de influenciar os outros. As pessoas estão sempre inventando novas palavras, novas frases, novas maneiras de se expressar em novos formatos. Também está ao alcance de vocês começarem a comemorar novas conquistas, a comemorarem individualmente o que não comemoraram anteriormente.

Vocês podem ajudar toda a humanidade a estabelecer novas prioridades, novas maneiras de ver o mundo e sua história. Vocês não precisam se afastar de nenhum dos costumes, tradições ou mesmo feriados que existem no seu mundo agora para criar novos.

Vocês estão aí para criar mudanças reais, para ser invasores de sistemas. Vocês não estão aí apenas para fazer o que seus pais fizeram, nem o que os pais de seus pais também fizeram, mas é isso que todos esperam que vocês façam, ou porque vocês estão sendo pressionados pelos membros da família a entrar na fila e serem quem eles esperam que vocês sejam.

Agora, estamos dando a vocês esta transmissão apenas três semanas antes do seu solstício, e muitos de vocês que estão acordados celebram os solstícios, os equinócios, as luas cheias, as novas luas e outros eventos de natureza celestial que a maioria das pessoas nem sabem.

Convidamos vocês a iniciar seus próprios costumes e tradições e a levar outras pessoas consigo, porque vocês têm o poder de alcançar tantos agora com a Internet.

E testemunhamos as meditações em massa que ocorreram nos últimos meses. Ficamos impressionados com todos vocês que tiveram a coragem de iniciar a onda de energia que ganharia impulso e faria tantas pessoas meditarem ao mesmo tempo e com a mesma intenção.

Vocês podem continuar organizando esses eventos, e podem fazer muito mais, porque desejam ver mudanças em seu mundo e demonstrar para si e para os outros que têm a capacidade de fazer essas mudanças, de torná-las reais, de realizá-las, de ver o impacto que vocês podem ter na consciência coletiva.

Não é tão difícil começar algo novo, e se vocês podem neste momento estar se perguntando se estamos falando com você, individualmente, e a resposta é: Sim, estamos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui