Arcanjo Gabriel – “Atualização: Estamos sob uma frequência curadora”

Compartilhe esse artigo
“Cada um de vocês é a essência de um ser estelar em um corpo físico, … Os seus corações abrigam ainda a saudade de sua casa estelar “…

Amado ser de luz , seus Irmãos desde o Grande Sol Central o saúdam: toda a energia que está entrando nestes dias, é um dispositivo do DNA que completa suas quatro correntes principais do DNA solar no chacra do coração.

Estes quatro fios restauram no interior do seu coração as frequências de equilíbrio, alegria, compreensão e materialização.

Todos os seres encarnados atualmente no planeta recebem esta injeção coronal através do chacra da coroa, desta água-luz-plasma, nas próximas horas e durante os próximos dias.

É fruto do alinhamento planetário hoje, e deste portal universal, que estão transitando como todos os anos, mas que este ano em especial é o fim de um longo percurso de mãe Gaia, e um alinhamento universal, que dá uma nova coordenada espaço – tempo do planeta.

A frequência de luz é uma entrada de energia ki solar, que vem enraizar-se através do segundo chakra, em fusão com energia ka do núcleo cristalino de Gaia.

Esta fusão da dupla energia, a luz plasma universal e a frequência, que aumenta graças à leveza dos seus corações; e ao despertar vocês despertam o núcleo cristalino de Gaia, que está potencializando em todos os momentos a união do seu plano físico com o seu plano universal.

É uma comunicação da sua natureza humana com o seu eu divino, num mesmo corpo, numa mesma batida num mesmo ritmo.

Serão 2 dias intensos de chuva solar, de nova entrada de códigos que vão diretamente para a sua coluna vertebral, para expandir seus discos solares e restabelecer o divino no físico.

Todos e cada um dos seres na superfície do planeta recebem esta consciência que chega e vão adaptá-la ao seu físico enquanto passam pelos próprios processos e as experiências aqui neste plano.

Cada um de vocês: é a essência de um ser estelar em um corpo físico, como já falamos em outras ocasiões, só que agora vão ter uma grande abertura de consciência sobre o que vocês são para tomarem muita consciência da sua experiência humana e ter uma visão profunda do para que … de tudo o que viveu.

É um processo de expansão de consciência único no interior dos seus corações, que lhes vai permitir dar um passo maior na compreensão do processo humano e divino na Dualidade.

Os seus corações abrigam ainda a saudade de sua casa estelar, com esta entrada de luz vão compreender a importância de soltar esse apego, pelo medo de serem humanos.

Sintam aqui o dom dessa consciência estelar e o seu estar presente no físico, com essa semente universal trará a experiência humana: uma nova capacidade de viver no dia-a-dia no plano físico.

Organizar, organizar, organizar; (com autoridade)

Sentir, sentir, sentir.

Experimentar, experimentar, experimentar….

…. São as chaves desta nova entrada de luz na qual vão receber um impulso interno para simplificar e organizar as suas crenças, o seu dia-a-dia, e a reconhecer-se dentro de todas as experiências vividas.

Nós desde o Grande Sol Central vamos ajudá-los a reintegrar todos esses mundos, em que já viveram e a que pertencem, a partir de uma consciência presente. Vocês são um plano de luz em ação, que lhes permite reunificar toda essa essência no plano físico.

Obrigado amados irmãos por todo este processo de limpeza de DNA e de purificação tão intenso, que estão ousando viver e que lhes devolve os quatro fios originais do seu chacra do coração, para abrir a unidade desde o Princípio Do Ser, ou seja, desde a linha do viver, que lhes dá a certeza de estar no espaço e no tempo certo.

Obrigado amados irmãos, desde o Grande Sol de Alcyon, aqueles que se sintam muito alterados ou desajustados emocionalmente por essa limpeza de memória: podem meditar no interior de uma pirâmide branca; subindo luz da terra que passe pelo seu corpo, saindo pelo seu chacra da Coroa e forma uma pirâmide de três ou quatro arestas; e conforme sintam a luz branca no seu interior fiquem respirando várias vezes.

Esta Frequência De Luz Do Raio Branco vai ajudá-los a ajustar seus tempos e a restaurar o foco no que realmente é a sua própria essência.

Obrigado amados irmãos, um abraço desde o Grande Sol Central…

Arcanjo Gabriel

Obrigado a todos por partilharem livremente, a todas as pessoas que assim sentem.

Feliz dia, Elsa Farrus.


Canal/Autor: Elsa Farrus 
Formatação:
https://lecocq.wordpress.com
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Compartilhe esse artigo

About Author