background

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Kate Spreckley - "O fim de um ciclo de transformação"



Os velhos padrões destrutivos do mundo estão falhando e se desintegrando. Ao mesmo tempo, novas estruturas energéticas, que estão em harmonia com as leis e princípios universais, estão sendo estabelecidas.

À medida que experimentamos a destruição das velhas estruturas patriarcais, o desequilíbrio em nós mesmos e no mundo é revelado. Consequentemente, muitos estão passando por uma grande crise de identidade. Essa crise está desvendando o padrão interno e externo criado pelo ego.
 
O ego está sendo forçado a se retirar e redescobrir seu lugar apropriado como servo da divindade. Como resultado, a alma está subindo para tomar seu devido lugar como força orientadora em nosso futuro crescimento, desenvolvimento e criação.

Com a intensidade das energias do Eclipse da Lua Cheia começando a se dissipar, você está completando um ciclo de transformação que começou com o Eclipse da Lua Cheia em junho. Ao completar este ciclo, um novo senso de equilíbrio está sendo estabelecido nas profundezas do seu ser.

Inicialmente, isso pode parecer desorientador, pois uma personificação mais profunda e uma base mais profunda mudam sua fundação, alinhando-a com o núcleo de sua alma. Com essa mudança, uma nova consciência, um novo propósito e um novo senso de direção ocorrerão acelerando sua evolução pessoal. Honre esse processo e aceite o que está ocorrendo.

Muito amor

Kate


Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui