Mestre Kuthumi – “O portal de leão divino e linear de 2020”

Mestre Kuthumi – “O portal de leão divino e linear de 2020”

Compartilhe esse artigo
Nós o saudamos na Luz da Unidade. Somos conhecidos como os Mestres Ascensionados Kuthumi e Jesus.  Nós nos reunimos para lembrá-lo do seu eu Divino neste momento sagrado.

Mestre Jesus –
Aqueles que operam em uma frequência mais elevada entenderão, embora os de uma mentalidade Linear também o farão. Seu tempo de 8 a 12 de agosto é conhecido por nós aqui como um tempo sagrado, um tempo de oportunidades poderosas. Pense nessas oportunidades como jóias à sua frente, esperando que você as observe, esperando que você seja desperto, esperando que você se eleve ainda mais em nossa consciência. Sim, nossa consciência, pois tudo está disponível para você agora no seu ano de 2020. Um ano de muitos desafios, à medida que o antigo é rompido, como deve ser, para que o novo possa surgir. Então, isto é com você. Há muito mais energia de luz ativada disponível neste momento. Este é um presente divino para cada um de vocês. Ela brilha no seu chacra do plexo solar, ajudando-o a liberar os velhos modos, as velhas energias, velhas inverdades, velhos ressentimentos e velhos laços. Venho dar-lhe apoio e cura adicionais, se você quiser avançar e se elevar. Se você deseja se libertar, eleve-se e desperte. Invoque-me. Fique em silêncio e ouça interiormente. Seu verdadeiro eu irá guiá-lo. Você o conhece como seu Eu Superior. Você pode estar questionando de maneira linear. Desejando ver evidências físicas. Esse é o pensamento linear. À medida que você se elevar para uma frequência mais elevada, você SENTIRÁ. Este é o nosso caminho e o caminho da sua alma. Um espaço onde seu ego não pode existir. Um espaço perto de nós aqui, um espaço de beleza e paz.

Mestre Kuthumi –
Eu estou aqui com esta como sempre. (Lynette) Quando trabalhamos juntos, nós nos fundimos como um. Eu lhe digo que você possui a chave para o seu processo de ascensão. Essa chave está no seu coração, fundida com o seu Coração Superior e o Timo. Esta é sua própria chave mestra de ouro. Os cientistas já despertaram para entender que seu coração físico contém um cérebro e, portanto, também contém uma memória. Seu coração está na vanguarda de tudo o que você faz. A mente recebe as instruções do coração para a ação. Foi por isso que lhe dei a Meditação Universal do Coração Esmeralda há muitos anos. Era para todos, embora a informação científica não estivesse disponível para todos naquela época. Digo isso porque o Raio Esmeralda é necessário para envolver a sua própria Chave Mestra de Ouro agora para liberar e limpar memórias antigas mantidas em seu coração e em sua estrutura celular. De muitas maneiras, essa limpeza será um portal para frequências mais altas, empoderadas pela energia e a força de um leão – com uma forte intenção interior. Agora, olhamos para o número 8. Um poderoso número de manifestação de abundância e sucesso. Se virarmos o 8 de lado, teremos o símbolo do Infinito. O dia 8 de agosto também é o oitavo mês, portanto, um duplo 8. Este ano, neste momento, há mais energias cósmicas fluindo em seu planeta. Raios dourados do despertar ajudam aqueles que buscam. Então, sim, um tempo mágico e muito sagrado o espera. Para aqueles que desejam aumentar a sua frequência, guiarei estes em um processo meditativo. É realmente um tempo muito mágico e esclarecedor. Alegre-se conosco.
Abençoamos cada um de vocês no amor incondicional
Os Mestres Ascensionados através de Lynette Leckie-Clark


Canal: Lynette Leckie-Clark 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author