background

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Arcanjo Gabriel - "Criação consciente"


Se você tem consciência de algo que deseja, seja em um sonho ou através da meditação, a reação humana é começar a se perguntar quando isso vai acontecer. Você vê isso como algo que o futuro trará.

O que queremos que você entenda é que, se você se conectou a ele, ele já existe.
 
Você já mantem uma relação com isso. E essa mudança de perspectiva é como você cresce e ancora essa experiência em sua realidade física - honrando a presença dela em sua vida agora, em vez de vê-la como algo fora de si e que chegará em algum ponto futuro desconhecido.

Sua aceitação do fato de que ele já existe, mesmo que seja em forma energética, é o que o alinha em um aprofundamento da experiência e a transforma em forma física tangível. É isso que mantém você na alegria de seu desenvolvimento na criação, e não na frustração de vê-la como perpetuamente chegando e nunca vindo completamente.

Todas as grandes manifestações nascem primeiro como energia (como acima, é embaixo) e seu relacionamento com qualquer criação começa com sua primeira ideia.

A mudança para a criação consciente ocorrerá quando você começar a reconhecer e celebrar a verdadeira existência do seu sonho a partir desse momento de descoberta e desfrutá-lo até que tome forma.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shanta Gabriel
Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui