Arcanjo Miguel – “Portal de leão de 2020”

Arcanjo Miguel – “Portal de leão de 2020”

Compartilhe esse artigo

Meus amados, novamente é o período do Portal de Leão e do Ano Novo Planetário. Outra Espiral Diamantina do Tempo está sendo produzida através do Portal de Leão de 8/8. Os Guardiães do Leão Real de “ontem” e de “amanhã” estão postados no Portal, prontos para admitir aqueles que estão equilibrados em seus corações na Espiral Sagrada na cocriação magistral do planeta Terra.

Começa em 22 de julho, quando o Sol passa para a constelação de Leão, e, então, ganha impulso durante o “dia fora do tempo”, em 25 de julho, e no Ano Novo Planetário, em 26 de julho. É quando os Leões Reais de Regulus e Sirius ajudam na criação de uma nova linha do tempo, ou, mais corretamente, uma nova espiral para a Nova Terra. O tempo é uma espiral diamantina do poder criativo, que permite aos Seres de Luz e ao Espírito que se manifestem e criem em um cenário material ou físico. Trata-se da energia criativa do desejo original por conhecimento e experiência, que deu início ao despontar da criação, e que continua a prover de energia o processo em progresso da Ascensão/Criação.

Nos últimos anos, o Portal de Leão tem sido relativamente poderoso com luas cheias e eclipses caindo no período do Portal. Este ano está tranquilo, porque vocês já passaram pelo Portal do Eclipse Triplo, entre 5 de junho e 5 de julho, e isso os preparou para o Portal de Leão. Por isso, este ano, vocês começam o trânsito à medida que o Sol passa para Leão, e quando o Sol nasce em conjunção com a Estrela Azul de Sirius, no céu ao amanhecer no hemisfério norte. O dia 25 de julho, o dia fora do tempo, lhes permite soltar e liberar a espiral temporal do ano passado e abrir espaço para ativar a nova espiral do tempo. Tenham cuidado em 25 de julho e liberem o que vocês não querem levar consigo para o próximo ciclo galáctico. Depois, no dia 26 de julho, vocês estarão prontos para estabelecerem intenções para o próximo ciclo da vida e da evolução, tanto para si mesmos, quanto para o planeta.

Solicitamos que estejam cientes de que este será, não obstante, um trânsito poderoso, até porque Júpiter, Saturno e Plutão estarão se juntando em movimento retrógrado, na décima casa, de Capricórnio, enquanto no dia 8/8, que é o ápice do período do Portal de Leão, a Lua e Marte estarão em Áries. Isso sugere, meus amados, que as energias coletivas atuais de doença e dissensão continuarão, conforme as velhas energias forem liberadas, assim como as emoções e as reações das pessoas continuarão sendo agressivas e conflituosas. Aqueles que são sábios, vão utilizar essa energia para se manter em seu poder, de uma maneira firme, porém gentil, e para serem criativos, mesmo se a energia for instável, às vezes. Podem ter certeza, meus caríssimos, que essas energias difíceis continuarão pelo menos até o fim do ano. Portanto, decidam encontrar a paz e estabilidade interiores para apoiar o seu caminho em frente.

Seu coração é o centro da Paz e da Luz

Meus amados, é somente em seu Coração Sagrado que vocês encontrarão um espaço de paz e equilíbrio. Há muita coisa em sua realidade exterior que é caótica e desequilibrada. Esse fluxo de “caos” é o resultado do colapso das estruturas ou “contêineres”, que mantiveram em vigor os antigos modos por tanto tempo. Conforme entram em colapso, a energia que eles contêm é liberada em um fluxo poderoso e turbulento de caos.

Embora o caos seja sempre uma energia criativa, semeando novas ideias e novas formas de ser, pode ser exaustivo ser continuamente varrido pelo redemoinho da energia e da emoção. Nesse caldeirão, muitas pessoas estão fixando-se em ideias e modos de pensar que parecem lhes explicar as coisas. Têm dificuldade em deixar de lado a ideia de narrativas dentro de narrativas, e suas mentes ocupadas continuam “pulando” de uma toca de coelho para outra. Para ser um Mestre da Energia agora, é para se estar fora das narrativas e simplesmente ficar dentro desse lugar de infinita quietude e paz que é o Templo do Coração. Ali vocês podem equilibrar Céu e Terra, masculino e feminino, na única Espiral de Luz Cristalina, que é a Consciência do Um.

Quanto mais puderem descansar nessa consciência do um, mais vocês entrarão no presente, no AGORA, e passarão com mais facilidade por esse Portal de Leão, em 8/8.

A busca da Sabedoria Sagrada: Sophia e a Luz Feminina Divina

Nesta Nova Era de Ouro, que está despontando, vocês avançarão pelo poder do Feminino Divino, a energia de Sophia. Na tradição gnóstica, ela é a Sabedoria Oculta do aspecto feminino do divino.

Sophia é a divindade velada que está sempre oculta. Ela não pode ser encontrada na realidade exterior, mas apenas por se aprofundar internamente e conhecer a si mesmos. É aí que vocês vão se deparar com a sua mestria e poderes “ocultos”, que confrontarão o caos e aprenderão como ser a asa da borboleta que modela o destino dentro do caos.

A profunda sabedoria instintiva de Sophia irá ajudá-los a se tornar o arquétipo ascendente para o próximo ciclo de experiência, a Dançarina do Mundo.

A Dançarina do Mundo é o poder feminino de Sophia, em sua forma de Shakti, que dança e molda a realidade em seus passos.

Independentemente de como sejam poderosas as tempestades, ela dança com graça e habilidade absolutas. Sua história não vem das palavras, mas do seu movimento gracioso, através do tempo e do espaço, em muitas dimensões. Vocês sentirão a sua dança à medida que ela cria um caminho de beleza e amor, que está além das palavras, e que existe nas dimensões superiores da consciência e que está ancorado na Nova Terra de quinta dimensão, por vocês, enquanto Mestres Dançarinos da Nova Realidade.

… e os Leões Reais estão aqui!

Os Seres poderosos e régios, sempre presentes no Portal de Leão, que são os Guardiães do Portal 8/8, e os Professores da Sabedoria Elevada de Sirius e Regulus (Alpha Leonis).

À medida que o Sol avança através de Leão, em direção a Virgem/Regulus, a luz branca azulada de frequência elevada de Regulus acelera os cristais diamantinos do tempo e cria as condições para que cada alma acelere sua linha do tempo e inicie um novo ciclo, do outro lado do Portal de Leão, e em uma frequência mais elevada da consciência. Isso só pode ser alcançado através de um foco meditativo no trânsito do Portal de Leão, e não ficar distraído pelas frequências inferiores neste momento crucial.

Os Leões Reais irão acompanhá-los e trabalhar com vocês para ajudá-los a permanecer no propósito e atingir a tal Mestria. Mas, conforme dissemos, vocês só podem alcançar isso se estiverem equilibrados em seus corações e em sua sabedoria interna e tiverem a habilidade de “dançar” com as novas frequências em mestria absoluta.

Isso quer dizer que o seu tempo não pode ser dedicado à dualidade e ao conflito, o que irá desacelerá-los e fará com que vocês percam o ritmo e o fluxo. Nesse período, vocês devem ter uma intenção e um foco claros quanto ao que irão criar por meio de sua Dança de Luz Diamantina na Nova Terra.

Pode haver caos, meus amados, mas vocês estão aprendendo a sabedoria interior para surfar as ondas e criar padrões harmônicos de luz, amor e alegria. Não se permitam ficar distraídos ou deixar a frequência cair. Estejam atentos àqueles que estão aqui para apoiá-los – suas Famílias de Alma e tribos na encarnação física, bem como suas Famílias de Luz Angélicas e Galácticas.

Eles não permitirão que vocês caiam.

Eles o manterão em seu amor, Amados Mestres.

Desejamos-lhes alegria e criação, neste Portal de Leão de 2020.

Canal: Celia Fenn
Fonte primária: http://starchildglobal.com
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author