O Conselho Arcturiano da 9D – “Ao coletivo desperto: Atendam ao chamado”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Ao coletivo desperto: Atendam ao chamado”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos procurando uma maneira de abordar a ideia da separação que vocês têm na Terra, e o que decidimos é que agora é o momento perfeito para compartilhar com vocês a nossa perspectiva.

A separação da Fonte era uma necessidade para que as pessoas acreditassem verdadeiramente em sua própria mortalidade, assim como na mortalidade de seus entes queridos.

Quando vocês acordam para a verdade de que a separação da Fonte é e sempre foi uma ilusão, podem começar a reconhecer que todos os outros conceitos, todas as outras noções de separação também são ilusões.

São ilusões com as quais vocês brincam para se dar a oportunidade de se unir.

Vocês se separam e se reúnem, e a volta é muito mais doce por causa do tempo que vocês passaram separados.

Agora, os problemas que vocês têm na Terra, problemas que envolvem um senso de dualidade, polaridade, a ideia de nós contra eles, fazem parte da estratégia geral que todos tiveram para se separar, para que pudessem voltar juntos.

Quando reconhecem que todos e tudo são Fontes de Energia, podem deixar de lado seus julgamentos, porque saberão que não importa o que as pessoas estejam fazendo ou dizendo, eles são apenas Fontes, desempenhando um papel, um papel para cada um experimentar, e é assim para toda a humanidade.

Elevar-se acima da separação e das mentalidades do nós contra eles é necessário neste momento em seu mundo.

É necessário em tempos de crise, e as ideias que as pessoas têm em suas cabeças sobre quem é o culpado são ampliadas. Essas ideias são amplificadas em seus discursos, em seus escritos, até em suas ações.

Sempre que vocês enfrentam um problema na Terra, é sempre um problema para a consciência da humanidade. Vocês sempre têm a oportunidade de elevar a consciência e, quando os abordamos como um coletivo desperto, estamos sugerindo que é você individualmente, quem está elevando o nível de consciência, e estamos convidando você e a todos a fazer ainda mais.

Mantenham-se na vibração do nível de consciência que é necessário na Terra neste momento para unir as pessoas, pessoas que aparentemente são inimigas.

Você e todos, como despertados, devem manter o nível de consciência dentro de si mesmos para projetar sobre esses indivíduos a verdade de que todos vocês são ‘um’, que a separação é uma ilusão, e que o maior denominador comum que todos vocês têm é que todos e cada um de vocês são Seres de Energia da Fonte.

Aqueles que sabem disso e incorporam esse saber podem ajudar a elevar o nível de consciência em seu mundo, indo além de apontar dedos, culpar e politizar tragédias e traumas.

Agora, individualmente você será capaz de convencer alguém com suas palavras ou sua escrita? Talvez não. Mas, quando você mantêm uma vibração e envia Amor e compaixão para todos os lugares necessários agora no planeta Terra, demonstra essa verdade. Você coloca essa verdade em ação, e isso vai além da mente da pessoa que poderia discutir com você e se esforça para promover sua agenda, suas crenças sobre como todos deveriam pensar. Você está na Terra para ir além dos pensamentos e das crenças.

Você e todos estão aí para passar para uma experiência da realidade baseada no coração, para espalhar compaixão e Amor sempre que puderem.

Agora é a hora perfeita para fazer exatamente isso, porque é necessário, e você, sim você, é quem responde ao chamado.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author