Os Anjos – “Estamos evoluindo para a 5D, mas ainda precisamos de um esforço”

Os Anjos – “Estamos evoluindo para a 5D, mas ainda precisamos de um esforço”

Compartilhe esse artigo

Em que mundo estamos vivendo neste exato momento? Você está vivendo em um mundo de pandemia sem fim aparente, divisões horríveis e discordâncias políticas contundentes? Ou você está vivendo em um mundo onde você está eternamente conectado à Fonte do bem-estar, experimentando a unidade dentro de si e experimentando um amor por todas as perspectivas, porque sabe que tudo o ajuda a encontrar clareza sobre seu próprio ponto de vista?
Ambos os mundos existem simultaneamente no seu planeta. As divisões entre eles estão se tornando cada vez mais aparentes:
Um está focado na realidade externa.

O outro está focado na realidade interior.
Em um, o mundo exterior o afeta.

No outro, você afeta o mundo exterior.
Em um você está sujeito à consciência de massa.

No outro, você é a própria Consciência, criando uma realidade muito mais gentil e amorosa de dentro para fora.
Em um, o ego guia.

No outro, você é guiado pelo amor, alegria e inspiração da alma.
A maioria de vocês dança entre estes dois mundos.

Você se esforça para criar de dentro para fora e, no entanto, o mundo exterior é muito atraente. Ele quer entrar. A tristeza adora companhia, querido, e o medo é um vírus que vive na mente e no coração daqueles que o infectariam com ele.

Por exemplo, você quer viver na fé que é guiado e que tudo ficará bem, mas tantos estão clamando “desgraça e tristeza” que você começa a vacilar e se perguntar se seu otimismo é infundado.

Você quer sentir a paz e a prosperidade de Deus de dentro para fora, e por um tempo sente isso, mas os argumentos do mundo por carência e caos são convincentes e você se sente sugado por eles de vez em quando.
Você quer amar todos os seus semelhantes, mas os comportamentos irados e vitimizados de alguns se tornam um gatilho para você se afastar da sua verdade
Você quer acreditar no novo mundo que está nascendo, mas as previsões desagradáveis ​​e os gritos de “quando isso irá acabar”, periodicamente, desencadeiam dúvidas e medos.
Queridos, não se repreendam quando passarem de uma realidade para a outra. Vocês todos são seres espiritualmente conscientes, lendo ou ouvindo nossas palavras. Todos vocês conhecem a ideia que criam de dentro para fora. No entanto, vocês foram criados em um mundo que, até hoje, insiste em que o mundo exterior dita a sua alegria, sua saúde, sua paz e sua prosperidade.

Vocês sabem que colocar a verdade superior em prática em um mundo em que ainda não é uma prática comum, exige um pouco de esforço entre os ouvidos.
Vocês não precisam convencer a ninguém a acreditar como vocês acreditam. Vocês não precisam convencer a ninguém que vocês criam de dentro para fora. Simplesmente façam isso e permitam que sua vida funcione. Vocês ficarão felizes, saudáveis, prósperos e pacíficos, e outros desejarão saber como vocês estão conseguindo fazer isso neste “mundo louco”.
Concentrem-se em viver sua própria vida da maneira que desejam, e então vocês se tornarão uma inspiração para os outros e uma força vibracional de mudança.

Acolham a sua própria alegria de momento a momento. Esforcem-se para ter pensamentos que lhes proporcionem bons sentimentos – um sentimento melhor de cada vez.
Concentrem-se em qualquer área da vida em que possam se sentir abundantes. Passem os os seus dias, desafiando-se a apreciar tudo o que possam.
Procurem espaços pacíficos, pessoas pacíficas e interações pacíficas quando puderem, e quando outros tentarem atraí-los para os argumentos deles, digam-lhes simplesmente: “Estou ouvindo. Quero entendê-lo”. Enviem compaixão. Orem por eles. Não levem para o lado pessoal.
Enquanto muitos de vocês desejam compartilhar suas opiniões com outras pessoas, busquem seus corações e perguntem: “Estou fazendo isso porque adoro compartilhar o que funciona para mim e porque é uma alegria me elevar, inspirar e educar?” ou “Estou procurando estar certo, fazer o outro entender que eles devem mudar ou validar minhas próprias perspectivas buscando um acordo?”
Apenas palavras ditas por amor valem a pena expressar.
Queridos, vocês se acham oscilando entre mundos, e isso é bom. Sejam gentis consigo mesmos. Sejam amáveis. Ao caírem no mundo externo, guiem-se lenta e gentilmente para o mundo interno – um pensamento mais gentil, amoroso e com um melhor sentimento de cada vez.

Há muitos gritando desgraças e tristezas, armados de “fatos”, acusações, medo e raiva. Existem tantas almas espirituais silenciosas orando e imaginando a paz, tendo uma vida de forma mais gentil, feliz e amorosa que podem, e servindo aos outros de todas as formas, grandes e pequenas. Eles estão fazendo isso – vocês estão fazendo isso – com um amor tão poderoso que sua energia está criando coletivamente uma onda silenciosa, porém poderosa, de mudança em seu planeta Terra.
Façam o possível para fazer parte da multidão que abraça a criação de dentro para fora – um pensamento gentil, amoroso e apreciativo de cada vez – pois nessa realidade, vocês se alinham ao poder que cria universos. Nessa realidade, vocês contribuem para soluções orientadas, inspiradas, e duradouras.
O Divino quer que todos vocês tenham vidas nas quais experienciem o bem-estar, o amor, a paz, a prosperidade e a alegria. Interiorizem-se. Encontrem e compartilhem o amor de todas as maneiras. Tenham os pensamentos mais gentis que possam escolher, e, então, queridos, uma alma amorosa e poderosamente alinhada de cada vez, você se tornará a mudança que desejam ver em seu mundo.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author