O Coletivo de Luz – “Jornada de ascensão”

O Coletivo de Luz – “Jornada de ascensão”

Compartilhe esse artigo

Estamos cientes de que muitos carregam preocupações duplas e bastante compreensíveis.
De um lado, estão as demandas da sua vida na Terra – problemas de saúde ou financeiros ou outros problemas pessoais que pesam sobre vocês.

Do outro lado está o estado do mundo e, no próximo suspiro, vocês se vêem diante do estado de sua própria jornada de Ascensão.
Às vezes, isso pode parecer pesado ou avassalador, principalmente agora que a Terra muda tão poderosamente na vibração dela, ascendendo a um nível novo e mais alto a cada dia.
Os “pontos de poder” da Terra ou vórtices de energia são voltados para uma frequência particularmente alta no momento, e estão funcionando como pontos de transmissão, enviando mensagens de seres de dimensões mais altas, incluindo galácticos e seres angelicais, além de conectá-los ainda mais poderosamente à grade magnética da Terra e ao Reino de Cristal.

A própria Terra também está falando com vocês de maneiras que vocês não ouviram e responderam por milênios (ou nunca antes).
Todos vocês estão captando essas mensagens como pura Luz superior e aprendendo a responder em termos energéticos que também são puros códigos de Luz, pois seu DNA ressoa com essa energia de maneiras cada vez mais fortalecidas.
Entendemos que as mensagens que vocês estão recebendo de muitas fontes de mídia são difíceis de ouvir ou assistir.

Nós enfatizamos completamente que estar em uma situação em que você recebe constantemente informações que diminuem sua perspectiva e entusiasmo, enquanto vê cenários densos e difíceis que você se sente obrigado a curar e ajudar, pode parecer um peso muito pesado em seu espírito alguns dias.
Haverá dias em que vocês serão capazes de bloquear com êxito a programação mental mais densa e também os dias em que vocês a receberá puramente por hábito, e a expectativa de que essas fontes mantenham pelo menos alguma verdade.
Quer as principais fontes de notícias tenham verdade em suas mensagens ou não, suas transmissões de energia (Incluindo o uso de cores, sons, imagens e palavras específicas…) transmitem uma assinatura de energia específica.
É por isso que elas são transmitidas ao público.

Sua própria transmissão, do seu Eu Superior e guias, e a própria transmissão de energia da Terra, são muito mais no que vocês precisam se concentrar agora.

Esta é uma grande área de assistência, se vocês desejam escapar da densidade contínua que procura atrair sua atenção do glorioso avanço que a Terra e a humanidade estão experimentando agora.
Não dizemos isso não levando em consideração o fato de que muitos milhões estão sofrendo e muitos deixando a Terra.

Estes são tempos difíceis para a maioria, e nos curvamos à sua coragem de voltar com bastante intenção a estar aqui neste momento.
Diríamos que o tempo para pensar em situações e requisitos “externos” como separados de sua jornada “interna” já terminou.
Certamente, durante séculos, esse foi o caso, como a densidade da vida na Terra era tão profunda, que as pessoas espiritualmente conscientes tiveram que operar em dois níveis da vida simultaneamente.
Eles criariam uma espécie de máscara social que usavam até em torno de suas próprias famílias e a removeriam para retornar à sua própria autenticidade apenas em momentos privados de contemplação silenciosa, oração ou expressão criativa.
Nestes tempos, o véu com o qual vocês podem ter crescido com ele, principalmente aqueles com mais de 40 anos, se dissolveram agora.
Essa é uma das razões pelas quais essa geração de crianças pode ver seres que são puramente etéricos e que não têm a densidade de um corpo terrestre.
Eles vêem esses seres com muito mais facilidade do que as gerações anteriores de crianças teriam, embora muito lhes fosse visível até os dois ou três anos de idade, e particularmente aos sete anos, quando a vibração do medo tridimensional e o treinamento social exigiam que eles fechassem essas habilidades.

Diríamos que todos vocês têm essas habilidades agora e as estão bloqueando no nível subconsciente devido às tensões já consideráveis ​​que estão passando agora em questões de saúde, economia, política e outras situações densas.
Estamos muito animados que muitos de vocês se voltaram ainda mais para meditação, oração, música, atividades criativas e tempo na natureza, em vez de se afastarem dessas coisas, como se eles não falassem sobre os problemas.
Pois vocês sabem que eles falam poderosamente dos problemas! E não apenas porque vocês se reúnem com a família da alma e a equipe do Espírito nesses momentos.
Vocês estão totalmente engajados agora, dia e noite, no desenvolvimento dos veículos da Luz que o transportarão facilmente de uma dimensão para outra, de uma linha do tempo para outra, e revelarão a vocês, em seus esforços vibracionais, quem vocês são e por que vieram.
Sim, vocês já sabem um pouco disso.
Regozijamo-nos com vocês em cada novo pedaço desse tecido descoberto e entrelaçado no todo consciente.
No entanto, o que está ocorrendo agora é de natureza totalmente cósmica; uma revelação de outros mundos que existem simultaneamente com o seu, de mudanças na linha do tempo, comunicações intergaláticas e interdimensionais que iludem a densidade do antigo regime e seus planos e ferramentas obsoletos.

E assim, convidamos vocês a olharem além das imagens escuras e dos avisos terríveis ao seu redor agora, queridos.
Convidamos vocês a se abrirem com alegria para a nova Terra, a qual vocês vêem agora apenas “através de um copo escuro” e, no entanto, sim – está lá.

Tantos seres, frequências mais altas e a nova linha de tempo da Terra estão aqui para ajudá-los agora de maneiras imprevistas que falam não do fim de todo o seu Amor, mas do começo – finalmente, do começo.
Namastê, queridos!
Vocês nunca estão sozinhos.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author